Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Bamberg Schwarzbier é considerada a melhor Larger preta do mundo
06/10/2012

A Cervejaria Bamberg, de Votorantim, São Paulo, ganhou dois importantes prêmios no World Beer Awards 2012. O World Beer Awards é um dos concursos mais importantes do mundo e acontece todos os anos em Londres. Composto por quatro etapas, os juízes avaliaram às cegas aproximadamente 600 cervejas de 32 países

Dentre as diversas cervejarias estrangeiras que passaram pela competição, as cervejas artesanais da Bamberg ganharam destaque internacional. A Bamberg Schwarzbier foi eleita a melhor Lager preta do mundo e melhor Lager preta das Américas.

“A Bamberg Schwarzbier ganhou dois prêmios, melhor Lager preta do mundo e melhor Lager preta das Américas. Nós enviamos as cervejas para os Estados Unidos em abril de 2012, lá a bebida concorreu com cervejas apenas do continente americano. Como a cerveja foi considerada a melhor, credenciou-se para disputar a grande final concorrendo com as melhores dos outros continentes, Asia, Europa, Oceania e África, daí então ela foi a melhor novamente, tornando-se a melhor do mundo”, explica Alexandre Bazzo, cervejeiro e proprietário da Cervejaria Bamberg.

Uma das cervejarias artesanais mais premiadas do mundo, a Bamberg comprova seu altíssimo nível de qualidade e profissionalismo através de seus rótulos.
As cervejas artesanais da Bamberg trazem muito mais que qualidade e sabor único, pois dentro de cada rótulo existem histórias, tradições e toques de originalidade, para que o consumidor possa vivenciar novas experiências gastronômicas e culturais.

Os novos títulos confirmam o compromisso da Bamberg que é difundir a cultura cervejeira do Brasil, através da qualidade e conceito ímpares com as quais produz seus diversos estilos de cerveja.
Mais informações através do site: www.cervejariabamberg.com.br.
                                  

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia