Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
CVC anuncia mais de 1 milhão de pacotes para a alta temporada
25/10/2012

A CVC dá a largada para a alta temporada de férias 2012/2013 durante a realização da Feira das Américas (ABAV), que acontece esta semana, até 26 de outubro, no Rio de Janeiro. A operadora anuncia no evento a maior oferta em viagens nacionais e internacionais de todos os tempos.

Entre dezembro de 2012 e o Carnaval de 2013, a CVC colocará à disposição de suas agências exclusivas e de seus 8.000 agentes de viagens credenciados, 1.2 milhão de lugares para vendas, especialmente para os destinos de sol e mar no Brasil e no mundo. Trata-se de uma oferta recorde para a alta temporada. No mesmo período do ano passado, a oferta foi de 1 milhão de lugares.

A companhia reforça o estoque e anuncia todas as novidades para os roteiros de Natal, Réveillon, Férias de Janeiro, até o Carnaval de 2013. Entre as atrações de destaque estão os pacotes para todo o Nordeste brasileiro, especialmente para o Estado da Bahia, que lidera as vendas na operadora e que deverá receber 150 mil passageiros somente neste verão.

Outra grande aposta são os destinos para o Caribe, especialmente para Cancun, que contará com o dobro de lugares nesta temporada, com oferta estimada em 6.000 lugares previamente bloqueados para a companhia. A América do Sul também permanece no ranking dos locais mais procurados pelos brasileiros nas férias, assim como o Estado da Flórida, que ganhará operação especial da CVC na alta temporada, com mais de 2.000 assentos extras garantidos, rumo a Orlando, para desembarque no moderno aeroporto de Sanford.

Entre os lançamentos, a companhia estreará a operação para o mais novo destino de sua programação: Aspen, nos Estados Unidos. Com equipe de receptivo e atendimento em português 24 horas por dia, a operadora lançará os pacotes de viagem para o destino, com hospedagem nos melhores hotéis, incluindo aulas de esqui, passeios de snowmobile e em trenó de cães, entre outras atrações.


 

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia