Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Fox Life estreia “Rocco´s Dinner Party”
03/11/2012

Na segunda-feira, dia 5, às 22h, “Rocco´s Dinner Party” chega ao Fox Life. No programa, o famoso chef Rocco DiSpirito compartilha sua mesa em festas exclusivas, em uma das cidades mais atraentes do mundo: Nova Iorque. “Rocco´s Dinner Party” é uma competição semanal que dá a três competentes chefs uma chance de preparar uma noite perfeita para DiSpirito e seus convidados famosos.

Os chefs concorrentes vêm de todos os lugares – de restaurantes a buffets e até autodidatas – e o vencedor de cada episódio levará para casa um prêmio de US$ 20.000,00.

A cada semana, três novos cozinheiros têm uma oportunidade única de preparar um prato para impressionar Rocco. Os dois melhores avançam para a próxima fase, na qual devem desenvolver um cardápio completo para exigentes convidados famosos de DiSpirito. Os convidados famosos incluem Liza Minnelli, Padma Lakshmi, Raven Symone, Sandra Bernhard e Bryan Batt.

Além disso, a comida é apenas uma parte do desafio. Com a possibilidade de serem assessorados por uma única vez pela produtora de eventos para celebridades Jes Gordon, os chefes devem criar um conceito único para a festa, já que a decoração e ambientação serão julgados separados do cardápio.

           

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia