Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
AGENDA - TURISMO
Salão da Motocicleta
de 06/11/2012 a 11/11/2012

4° dia de Salão da Motocicleta


Os números impressionam: são mais de 300 motos nacionais e importadas expostas no Centro de Exposição Imigrantes, que está recebendo a terceira edição de um dos maiores eventos motociclísticos do País. Lindas modelos, estandes recheados de novidades, motos, shows, brindes e concursos disputam os olhares e interesses dos visitantes.
A feira, que ocorre até este domingo (11), é a segunda maior feira do setor no País. As montadoras aproveitaram a ocasião para exibir renovações em suas linhas. É o caso da X Motos, empresa chinesa que está chegando ao Brasil. A fabricante aposta na atualização estética e tecnológica da XM 250 para o segmento do cross.

Outro destaque agradável na feira tem sido a edição especial Racing Blue, da Yamaha, que confere às motos Fazer YS 250, Crypton T 115 e Factor YBR, uma pintura semelhante à adotada nos modelos de competição da marca. A fabricante japonesa também expõe grande parte de sua linha renovada para 2013, que chega com novas cores e grafismos.

A Honda traz a inédita CB 600F Hornet com pintura branca da linha 2013. A Kawasaki, por sua vez, aposta nas motos de alta performance e destaca a Ninja ZX 14R, modelo topo de linha da marca, além da aventureira Versys, já atualizada para o próximo ano.

No estande da mítica Harley Davidson o visitante poderá conhecer de perto a linha de estradeiras da marca e, de quebra, apreciar uma das peças mais valiosas do salão: uma Harley Fat Bob customizada com peças banhadas a ouro. De acordo com a organização, a fabricação do modelo custou cerca de R$ 100 mil.

Além das atrações de duas rodas, o evento conta com test ride, exibições performáticas com motocicletas, leilões e cursos de direção defensiva para o público. Para quem curte motos customizadas, o evento também traz muitas atrações.

Ainda na parte interna do evento, alguns concursos tem dado o que falar. Dos mecânicos, está em andamento e terá o campeão pronunciado em breve, as escolhas da moto mais irada, camiseta mais bonita, melhor motofoto e a garota musa Salão da Motocicleta estão fazendo à cabeça dos visitantes. Para se ter uma ideia, a primeira eliminatória da Musa do Salão, literalmente parou à feira. Centenas de homens e mulheres prestigiaram em frente ao palco a performance das concorrentes e escolheram as primeiras 5 finalistas. Hoje tem mais uma eliminatória às 19 horas.

Este ano, Salão da Motocicleta reserva um espaço para os amantes de modelos antigos com a Exposição de Motos Vintage, onde podem ser admiradas preciosidades fabricadas há várias décadas e em perfeito estado de conservação.

Salão da Motocicleta 2012 – de 6 a 11 de novembro
Local: Centro de Exposições Imigrantes – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Água Funda - São Paulo - SP.
Horário: 6 a 9 de novembro: 13h às 21h; 10 de novembro: 10h às 21h; e 11 de novembro: 10h às 19h.

Ingressos a preço unico de R$ 30,00

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia