Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Concurso cultural marca os 10 anos do balsâmico da Castelo Alimentos
23/11/2012


Como parte das ações de marketing em comemoração aos 10 anos do Vinagre Balsâmico Tradizionale, primeiro produto da categoria fabricado no Brasil, a Castelo Alimentos promove concurso cultural que vai premiar o consumidor que criar o melhor prato usando o balsâmico da marca com um curso de culinária na Accademia Gastronômica, em São Paulo, do renomado chef italiano Giuseppe Gerundino.

Para participar, basta enviar receitas originais, criadas com um dos produtos da linha de balsâmico da Castelo, que inclui, além do Vinagre Balsâmico Tradizionale, Balsâmico Fruttati Framboesa e Maracujá, Balsâmico com Azeite de Oliva Extra Virgem Fruttati e Balsâmico Cremoso, para o receita@casteloalimentos.com.br, até o próximo dia 15 de dezembro.

As três sugestões mais criativas serão testadas, fotografas e postadas na página da Castelo no Facebook (facebook.com/CasteloAlimentosVidaLeve). E o autor da receita mais curtida será contemplado com um vale-curso, que inclui uma aula prática e degustação, de um dos temas oferecidos pela Accademia Gastronomica.

"O objetivo é estimular o público, apreciador da boa gastronomia, a conhecer a qualidade da nossa linha de balsâmicos, comparável aos melhores acetos produzidos na região de Módena, na Itália, e mostrar a versatilidade dos balsâmicos, que podem ser usados em saladas, pratos quentes, grelhados e até em caldas de sobremesa", afirma Gislaine Pavani de Freitas, coordenadora de marketing da Castelo Alimentos.

O regulamento do concurso está disponível em:
www.casteloalimentos.com.br/regulamento

 

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
Sanduíche Campeão
Sanduíche Campeão
25/06/2013
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia