Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
My Mix Cereais incrementa cardápio para o final de ano
29/11/2012

A My Mix Cereais, primeira loja virtual brasileira que oferece diversas opções de granolas e ingredientes para montagem de uma infinidade de misturas de cereais, apresenta os novos itens de seu vasto cardápio. A proposta da My Mix é de personalização de cereais, colocando a disposição dos clientes mais de 50 opções entre frutas desidratadas e secas, castanhas e sementes, extras e pós.

As novidades da temporada são:

Blueberry desidratado    

Pequena fruta originária da América do Norte que possui propriedade antioxidante e ajuda na redução da taxa de açúcar no sangue.

 

 

Cereja desidratada

Pequena fruta arredondada, de cor vermelha e com polpa macia e suculenta, que tem a sua origem no continente Asiático. Rica em vitamina A, B e C, além de conter cálcio, ferro, fósforo e proteínas, o fruto da cerejeira é muito apreciado por combater os radicais livres e ajudar na digestão. 

 

 

Tâmara desidratada

Fruta rica em carboidratos simples e complexos, ferro, potássio, cobre, magnésio, cálcio, além de vitaminas A, B e C, ácido pantoténico e vitamina B5, conhecida pelos seus efeitos tranqüilizantes. Além disso, seu conteúdo, rico em açúcares complexos, é metabolizado pelo organismo de forma demorada. Esta é uma qualidade interessante para praticantes de esportes de resistência ou provas de longa duração que tem que manter um ritmo intenso de esforço físico ou mental por um período longo de tempo. 

 

 

Amaranto em flocos

Além dessas três novas frutas, a My Mix também oferece algumas opções raras e difíceis de encontrar, como o cranberry, o kiwi e o melão desidratados. No menu de sementes o destaque é o Amaranto em flocos, cereal rico em proteínas e minerais como potássio, cálcio, fósforo, vitaminas e aminoácidos.

 

 

 

Flocos de milho de chocolate

E os flocos de milho com chocolate, feitos com milho, açúcar, cacau, extrato de malte, sal, leite em pó, óleo de palma, corante caramelo, aromatizante, vitaminas, minerais e atiumectante bicarbonato de sódio. Os flocos de milho são tostados, finos, leves e crocantes, com o delicioso sabor do chocolate.

*Todas as fotos são meramente ilustrativas. 

My Mix Cereais
www.mymixcereais.com.br.

 

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia