Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
CVC inicio 2013 com patrocínio ao "Rock in Rio - O Musical"
04/01/2013

A CVC inicia 2013 com o patrocínio ao espetáculo “Rock in Rio – O Musical”, inspirado no maior festival de música e entretenimento do mundo. Por meio da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura, a CVC marcará presença no musical como apoiadora cultural, o que envolve a inserção de sua marca nos planos de mídia do espetáculo, cotas de ingressos e sessões exclusivas para ações de relacionamento nesta produção da Aventura Entretenimento, responsável por outro grande musical: O Mágico de Oz, também patrocinado pela CVC (e com estreia em São Paulo em fevereiro).
Com estreia marcada para o dia 3 de janeiro, “Rock in Rio – O Musical” fica em cartaz no Rio de Janeiro, na Cidade das Artes, até abril de 2013 e estreia em São Paulo no final de maio. O espetáculo levará ao palco uma história envolvente, sobre o encontro de dois jovens através da música e que se complementam em suas diferenças. A história é costurada por nada menos que 50 músicas, uma seleção extraída das quatro edições do festival no Brasil (1985, 1991, 2001 e 2011).
O espetáculo será uma espécie de aquecimento para a edição 2013 do Rock in Rio – o Festival, marcado para acontecer entre os dias 13 e 22 de setembro na Cidade do Rock (Parque dos Atletas – Rio de Janeiro). E, como operadora de viagens oficial e exclusiva do Rock in Rio 2013, a CVC também vai oferecer pacotes de viagens exclusivos para a quinta edição brasileira do Rock in Rio.  A partir de abril, a CVC começa a venda de pacotes com ingressos, sendo que por enquanto a rede de agências CVC oferece opções de pacotes terrestres sem ingressos (para quem já comprou o ingresso ou o “Rock in Rio Card”, um cartão exclusivo válido como ingresso para o dia de preferência durante o festival).
Essas opções à venda custam a partir de R$570, e incluem desde versões “bate e volta”, com saídas em transporte rodoviário de São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG), até pacotes completos com transporte aéreo ou rodoviário, incluindo traslados entre o hotel e a Cidade do Rock e hospedagem com café da manhã.
Outra facilidade oferecida pela CVC é a opção de parcelamento do pacote em até 10x sem juros. A escolha do dia de acesso ao evento será feita pelo cliente no site da ingresso.com (www.ingresso.com.br) entre os dias 1º de fevereiro e 1º de abril de 2013. Após esse período, a CVC contatará todos os clientes para a marcação da data da viagem ao Rock in Rio, que já tem atrações musicais confirmadas como Metallica, Iron Maiden e Bruce Springsteen & The E Street Band.
Os pacotes exclusivos podem ser adquiridos nas lojas e agentes multimarcas, ou diretamente através do hotsite www.cvc.com.br/rockinrio.
 

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia