Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Carnaval de Veneza é ponto de partida para viagem de trem inesquecível com bilhetes da Rail Europe
23/01/2013

 

Surpreendente, luxuoso e romântico, o Carnaval de Veneza é uma celebração incomparável, decorrente na Itália desde a Idade Média. Diferentemente das grandes folias que acontecem ao redor do mundo nesta época do ano, em Veneza, visitantes e moradores locais se aglomeram nas cercanias da Piazza San Marco trajados de máscaras e fantasias extravagantes, para degustarem vinhos e massas, ao som de música clássica e aproveitarem o clima envolvente da cultura ao redor dos canais, a Basílica de San Marco e o Palazzo Ducale.

O Carnaval de Veneza dura mais de dez dias e, este ano, será de 26 de janeiro a 12 fevereiro com bailes, jantares de gala, concertos e desfiles de gôndolas. Entre outras atrações, é possível se programar para visitar as cidades vizinhas, como a capital Roma que está a cerca de 4h de Veneza, de trem. No site da Rail Europe (www.raileurope.com.br), o bilhete para o trecho custa em média R$ 115 por pessoa, ou a partir de R$ 502 pelo Itália Rail Pass, um passe único para viagens por toda a malha ferroviária do país, num período que vai de três dias, no mínimo, a dois meses.

No site da companhia há outras dicas de roteiro de trem pela Itália. Mais informações e condições de vendas também podem ser consultadas diretamente com os agentes credenciados da Rail Europe no Brasil (CI, CVC, MMT-Gapnet, Só Suíça/Canadá Turismo, STB, TAM Viagens e TT Operadora).

         

         

         

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia