Facebook Twitter Google+
RSS Blog Gastrovia
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Munik inova e lança o primeiro Ovo de Páscoa recheado com o melhor Pão de Mel do Mundo
23/02/2013

A indústria de Chocolates Munik, que atua no segmento de doces e chocolates há mais de 40 anos, traz para a Páscoa 2013 sete lançamentos, além da sua linha tradicional comercializada nesta data, com mais de 50 produtos. A principal novidade é o Ovo de Páscoa Pão de Mel, recheado com o delicioso pão de mel ao leitee licor, que será produzido em Edição Limitada. É o primeiro ovo de páscoa do mercado deste tipo produzido no País. Além deste produto, a Munik também lança neste ano mais cinco ovos de Páscoa: Ovo Alfajor, Ovo Keks, Ovo Explosivo, Ovo Branco com Frutas Vermelhas e Ovo 1/2 Amêndoa e ½ Nozes, além da Toca do Coelho.

O melhor Pão de Mel do mundo, agora em forma de Ovo de Páscoa, vem para atender à solicitação dos clientes. Elaborado com o mais fino chocolate ao leite, recheado com o magnífico pão de mel, na versão leite e licor. Será comercializado na embalagem de 350 gramas pelo preço de R$ 54,90. Este produto chegará às lojas a partir de 15 de março.

O ovo de Páscoa Alfajor, feito de chocolate ao leite com pedaços de alfajor (biscoito especial, recheado com o legítimo doce de leite) encorporado à casca. O produto vem em embalagem de 300 gramas, ao preço de R$ 36,90. Já o Ovo Keks, também de chocolate ao leite, vem coberto com os deliciosos biscoitos keks em embalagem de 300 gramas, com preço de R$ 36,90. Outra grande novidade, destinada ao público infantil, é o ovo Explosivo, produzido com chocolate ao leite e coberto por confeitos que “explodem” na boca. O novo produto chega em embalagem de 200 gramas, ao preço de R$ 32,90.

O Ovo Branco com Frutas Vermelhas, produzido com chocolate branco e pedaços de framboesa e strawberry, vem em embalagem de 200 gramas, ao preço de R$ 32,90. Já o Ovo 1/2 Amêndoa e 1/2 Nozes, com pedaços de amêndoa e nozes na casca, será comercializado em embalagem de 250 gramas, ao preço de R$ 36,90.

O grande lançamento focado no público infantil é a Toca do Coelho. A inovação tem o formato de uma casa em papelão micro-ondulado, alusiva à Páscoa, recheada de 1.100 gramas com os deliciosos produtos Munik. O preço do produto é R$ 188.

“Com estas novidades, a Páscoa sendo a data mais importante para o setor, nossa expectativa é atingir um crescimento nas vendas em torno de 25% em relação a 2012. Este crescimento está previsto, também, com a abertura de seis novas lojas”, afirma Marcia Bergamini Ferreira, gerente comercial da empresa. Segundo a executiva, a Munik é uma empresa que busca sempre trazer ao público produtos diferenciados e inovadores. Em 1998, por exemplo, a companhia lançou os Ovos de Páscoa com a casca recheada com mousse de chocolate, que foi um grande sucesso de vendas e consagrou seu espírito inovador.

Para atender à demanda de Páscoa, a Munik contratou 120 colaboradores temporários para suas 33 lojas e 90 para a linha de produção.

  
 

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Notícias
Blogs
Colunistas
  Especial
Cozinha de A à Z
Gastrovia TV
  Gastrovia Indica
Guia e Roteiros
Agenda
  Produtos
Leitura
Receitas
  Imprima seu desconto
Promoções
Downloads
 
© 2014 Gastrovia Turismo e Gastronomia