Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Austrália contrata!
12/03/2013


 
O Tourism Australia lançou hoje a campanha global “Best Jobs in the World”, que promove o país como destino de intercâmbio para jovens. O mote é a competição entre os seis “melhores empregos do mundo” que fazem parte do programa Working Holiday Maker (WHM). 

As seis oportunidades de viagem e trabalho contam com um atrativo pacote de seis meses que inclui salário de 100.000 dólares australianos e acomodação.

São elas: 
• Chief Funster (New South Wales)
• Outback Adventurer (Northern Territory) 
• Park Ranger (Queensland) 
• Wildlife Caretaker (South Australia) 
• Lifestyle Photographer (Melbourne) 
• Taste Master (Western Australia)

A competição foi revelada hoje em Perth, um dos destinos mais populares do país entre jovens viajantes, pelo Ministro do Turismo Martin Ferguson. A iniciativa “Best Jobs in the World” é parte de um plano de marketing direcionado a turistas do mundo todo entre 18 e 30 anos.  

Para o diretor administrativo do Tourism Australia, Andrew McEvoy, a competição é uma excelente plataforma para inspirar jovens a irem à Austrália para passear e trabalhar. “A campanha representa o que o país tem realmente de melhor: paisagens alucinantes, natureza e vida selvagem, gastronomia e vinho e, claro, nosso senso de humor.” A vice-presidente do Tourism Australia nas Américas, Jane Whitehead, completou: “a campanha quer atrair jovens viajantes com espírito aventureiro e que estão em busca de uma experiência internacional.”
Com alta qualidade de vida, bons níveis salariais e oportunidades de emprego, a Austrália oferece boas opções para aqueles que querem incrementar o currículo e ao mesmo tempo ter a melhor experiência de vida em um país lindo e dinâmico.

Além da competição, o Tourism Australia fez parcerias para ajudar os interessados em viajar e trabalhar na Austrália. A Virgin Australia e a STA Travel têm pacotes com descontos. O site Monster.com divulga online oportunidades de empregos temporários para os viajantes que querem esticar as férias para trabalhar. Outros parceiros que apoiam a campanha são: Citibank, DELL, IKEA e Sony Music. Os jovens contribuem com A$ 12 bilhões anuais do total de gastos com o turismo e representam 1,6 milhão (26%) das chegadas internacionais na Austrália. Em 2012, os participantes do Working Holiday Maker deixaram A$ 2,5 bilhões na economia local.

Para competir a um dos seis melhores empregos do mundo, acesse a página do Working Holidays no Facebook  ou visite o site www.australia.com/bestjobs.
Inscrições válidas até 10 de abril. 

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2019 Gastrovia Turismo e Gastronomia