Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
AGENDA - GASTRONOMIA
Degustar 2013 inova com mesa de caviar e fotos em ambientes aquáticos para festas e casamentos
de 21/05/2013 a 21/05/2013



Os preparativos para a 11ª edição do Degustar, exposição da alta gastronomia e decoração de luxo para festas e casamentos, estão na reta final. O evento acontece no dia 21 de maio, das 20h às 24h, no espaço Leopolldo Itaim, em São Paulo, e reúne mais de 40 fornecedores. Os convites já estão disponíveis por meio do site do evento e custam R$ 350.

Pela primeira vez, o Degustar apresenta pratos elaborados com diferentes tipos de caviares. A Rofer Caviares, de Fabio Szyfer, traz um cardápio composto por pratos frios e quentes à base dessa iguaria. Delícias como uma massa quente com molho de creme de leite, limão siciliano, espumante e caviar serão servidas sob a tutela do chef Marcelo Gussoni. “Inovação é a palavra chave para uma festa ou um casamento único. Por isso, o Degustar está sempre em busca das novas tendências e este ano não é diferente”, diz Márcia Costa, idealizadora e gestora do Degustar.

Também de forma inédita, o evento exibe as obras do fotógrafo Artur Curval, da Água Benta Fotografia. Mestre em ensaios em lugares com água, Curval realiza o sonho de noivos à procura de fotos memoráveis e de tirar o fôlego. Confirmaram presenças a chef Morena Leite e os buffets Palmela by chef Pedrinho, Gislaine Oliveira Gastronomia, Kuwazuru (especialista em sushi), Leopolldo,  Capistror, de Bauru, Brilat Gourmet, da chef Carla Elage e o renomado Citron Gastronomia.

A alta confeitaria está representada pelos doces e bolos de Ninina Sigrist, de Priscila Wagner, da Opera Ganache e do Bolo à Toa. A arte e criatividade de Iara Cerati, da Fete La Fiesta e da Otavia Sommavilla, as delícias da Mano Doces e da Zuqueria, os cookies, da Cookeria e os cupcakes de Nana Lulu e da Cupcakes & Guloseimas completam o time.

Ideias especiais de decoração e flores para festas e casamentos serão apresentadas por profissionais como Vera Guimarães, Monique Bourganos, Jorge Elias, Beatrís de Michelli, Ana Claudia Del Nero, Ana Maria Veloso, Lilian Costa Jacinto e pelas empresas TK Eventos, Plantation, Néctar Decoração e Cecília Seabra. São esperadas para a 11ª edição do Degustar 700 pessoas do Brasil inteiro entre banqueteiros, doceiros, decoradores e visitantes em geral. O Degustar 2013 conta com os patrocínios do Bradesco e da Chandon.

Ação do Bem – Mais do que unir os principais representantes da gastronomia e decoração de alto luxo do país, o Degustar atua sob o pilar da responsabilidade social. O próprio slogan do evento expressa essa missão “Gastronomia, Decoração e Coração”. Assim como na edição anterior, o lucro do Degustar será revertido para o Hospital de Câncer de Barretos. “Queremos e podemos fazer uma diferença enorme na vida de milhares de pessoas”, finaliza Márcia.

Evento ocorre no dia 21 de maio em São Paulo e os convites estão à venda pelo site do evento. Toda a renda será novamente revertida para o Hospital de Câncer de Barretos.

Serviço
11º Evento Degustar

Data: 21 de maio de 2013
Local: Leopolldo Itaim – Rua Tabapuã, 1353 – Itaim Bibi
Horário: 20h às 24h
Convite: R$ 350 pelo site www.eventodegustar.com.br
Informações: (11) 2924-2555 / (11) 3891-2438.

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia