Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Abertas as Inscrições para o Festival Gastronômico Sabores de Indaiatuba 2013
07/05/2013

Estão abertas as inscrições para a 3ª edição do festival gastronômico Sabores de Indaiatuba, que acontece durante o mês de outubro. Bares e restaurantes podem participar do festival, que visa valorizar a gastronomia do município e garantir mais uma atração turística para moradores e visitantes. Os estabelecimentos que aderirem à iniciativa deverão oferecer um prato ou petisco diferenciado, a preço especial, que os clientes poderão degustar durante todo o festival, seja uma especialidade já tradicional da casa ou uma nova receita. Em contrapartida, a Prefeitura dará todo o suporte de divulgação, com fornecimento de catálogo à rede hoteleira e locais públicos, distribuição em eventos do Circuito Turístico das Frutas, agências de turismo e nas reuniões da Câmara Temática de Turismo, além de  banner, selo de adesão e aventais temáticos, entre outros materiais. As inscrições podem ser realizadas no Centro de Convenções Aydil Bonachella de segunda a sexta-feira das 08h às 17h. Informações: (19) 3894-1867.

“Nesta edição, teremos uma série de novidades e gostaríamos de convidar todos os estabelecimentos a participar”, diz o diretor do Departamento de Turismo Silvio Domingues. “Não será necessário, por exemplo, que o bar ou restaurante monte uma estrutura adicional para o festival, a promoção acontecerá nas sedes dos estabelecimentos. Teremos uma votação online, aberta à população, que poderá escolher o Melhor Boteco/Restaurante e o Melhor Prato. Distribuiremos aos visitantes também um passaporte, que o cliente poderá ir carimbando ao longo do festival ao visitar os locais participantes. É uma grande oportunidade de conferir  maior visibilidade à gastronomia de nosso município”, completa.

O festival Sabores de Indaiatuba é uma iniciativa do Departamento de Turismo, com apoio do Comtur -Conselho Municipal de Turismo e do Consórcio Intermunicipal do Polo Turístico Circuito das Frutas.
Serviço
Centro de Convenções Aydil Bonachella - Rua das Primaveras, 210 – Jardim Pompéia

Foto: Arquivo – Eliandro Figueira – ACS/PMI
 

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia