Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Diletto lança cinco novos sabores de Cups
18/06/2013

A Diletto, marca de sorvetes gourmet com matéria prima italiana, traz mais uma novidade em sua linha de produtos: são 5 novos sabores de Cups, sorvetes de massa em embalagens de 500 ml que estão disponíveis nos pontos de venda a partir desde mês: Limão Siciliano, Chocolate Italiano, Vanilla, Gianduia Piemonte e Iogurte. Estes novos sabores, assim como o restante da linha de produtos da Diletto, são resultado de um processo inovador de produção, que confere textura e sabor singular.
O Limão Siciliano é obtido a partir de um extrato especial da casca do limão combinado com o suco da fruta; o Chocolate Italiano é feito com blend premiado na Europa, à base de cacaus da Venezuela, Tanzânia, Costa do Marfim, República Dominicana e Java; o Iogurte é elaborado com iogurte fresco; o Vanilla é produzido com favas de Madagascar; e o Gianduia Piemonte, obtido a partir de chocolate ao leite italiano e pasta de avelã.
Todos os sorvetes Diletto têm baixo teor de gorduras e calorias e suas embalagens são produzidas na Europa e possuem apenas uma camada de polietileno, o que torna o copo biodegradável e mais sustentável do que os usados tradicionalmente no mercado. O material segue as exigências da legislação alemã, a mais rígida da Europa.

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
ICE CROQANTE
ICE CROQANTE
04/09/2014
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia