Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Cervejaria Bamberg marca presença na Brasil Brau
22/06/2013

O encontro é imperdível para todos os profissionais e amantes do setor, que querem conhecer as novidades em equipamentos, insumos, acessórios, etc. Além das novidades, será possível provar os lançamentos das microcervejarias que participam do Desgusta Beer, entre elas a premiada Cervejaria Bamberg. 

O Brasil é o terceiro maior produtor mundial de cerveja e de acordo com a Cervbrasil (Associação Brasileira da Indústria da Cerveja), a industria produz cerca de 13 bilhões de litros ao ano, atende mais de 1 milhão de pontos de vendas em todo País e possui um parque industrial com mais de 50 fábricas. São cerca 1,7 milhão de empregos diretos e indiretos  gerados e pagam, em média, mais de R$ 16 bilhões em salários.

O espaço destinado a Cervejaria Bamberg na Brasil Brau contará com todos os seus rótulos, inclusive os premiados e lançados recentemente.  Como a Raimundos Halle, uma homenagem à banda de sucesso dos anos 90 que vem pronta para ser saboreada em uma garrafa de 600 ml. Refrescante, fácil de beber e com teor alcoólico de 5,0%, essa cerveja de baixa fermentação leva três tipos diferentes de maltes.

Um dos destaques também é a Bamberg Thunderstruck , lançada em março a nova cerveja não tem estilo definido e a receita nunca foi produzida por nenhuma cervejaria. Depois da criação da Bamberg CaoS, no ano passado, (cerveja do estilo Doppelsticke- raríssimo de encontrar- é uma espécie de Altbier mais potente em álcool e lúpulo)  o cervejeiro e proprietário da Bamberg, Alexandre Bazzo, decidiu criar uma Doppelsticke para o estilo Kölsch, uma “Doppelkölsch”.

Para os amantes e profissionais da cerveja vale a pena dar uma conferida nos rótulos da Cervejaria Bamberg disponíveis no evento. É a oportunidade perfeita para provar cervejas de qualidade com um sabor ímpar.

Quer saber mais dobre a Micro Cervejaria Bamberg

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia