Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Oito safáris fotográficos em agosto percorrerão os locais mais preservados da África
05/07/2013

Em agosto, a Teresa Perez Tours promove uma nova viagem direcionada aos amantes da fotografia e da natureza. A empresa selecionou Botswana para a próxima viagem com Araquém Alcântara, um dos fotógrafos mais conceituados do país, que já acompanhou clientes da agência e realizou workshops em destinos como a Tanzânia e o Deserto do Atacama. “Botswana é o país mais preservado e selvagem da África, por isso a viagem promete registros incríveis da fauna e da flora. São safáris feitos a pé, de canoa, em Land Rovers e até de helicóptero na região da Moremi Reserve e do Okavango Delta”, adianta Tomas Perez, presidente da Teresa Perez.

A viagem de cinco dias terá início no dia 31 de agosto em Maun, quinta maior cidade de Botswana. Dali, o grupo seguirá para embarque em traslado aéreo ao Khwai River Lodge, na região de Moremi Reserve, que abriga cerca de 500 espécies de aves e uma vasta gama de animais selvagens, incluindo búfalos, girafas, elefantes, leões, leopardos, chitas e hienas, que poderão ser observados em dois safáris fotográficos: um ao amanhecer e outro ao anoitecer. Os viajantes ficarão hospedados por duas noites no local, em cabanas de luxo sobre plataformas suspensas de madeira.

Em seguida, os participantes rumam para o Eagle Island Camp na remota ilha de Xaxaba, região do Okavango Delta. O local, cercado de caminhos aquáticos, convida para safáris feitos em canoas. As tendas de madeira do acampamento têm com espaçosos decks que permitem jantares privativos ao ar livre e contam com mimos, como ar condicionado e minibar em suas confortáveis acomodações. “O Okavango Delta é um dos pontos altos da viagem, e ficaremos nesta área por três dias. Sua riqueza natural permite que os visitantes ampliem sua prática ao fotografar de manhã, à noite, a pé e de jipe. É uma variedade rara de situações, animais e paisagens, que estimula o olhar de fotógrafos experientes e também de iniciantes”, afirma Araquém Alcântara.

Informações sobre pacotes: Teresa Perez Tours

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia