Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Ilhéus all inclusive nas férias de julho
08/07/2013

Desde a década de 1950, o famoso escritor Jorge Amado já apresentava Ilhéus como paraíso turístico brasileiro. Sua exposição foi tamanha que transformou a bela cidade baiana em uma das mais famosas. Com praias de areia branca, ondas tranquilas e belezas da Mata Atlântica, o destino transborda arte, artesanato, festas populares, eventos religiosos, monumentos, festivais de música e da gastronomia típica, com pratos ricos em frutos do mar.

Nesse cenário fabuloso está inserido o Cana Brava All Inclusive Resort, com diversas opções de lazer e descanso para serem desfrutadas durante as férias de julho. 

Perfeito para atender famílias, o resort apresenta área de lazer com piscinas, jacuzzi, quadras de tênis, esportes de praia, campo de futebol e aulas de hidroginástica. As crianças não ficam de fora das atividades, já que há muito divertimento com piscina infantil com tobogã e ações de esporte e lazer monitoradas. Enquanto elas se divertem, os adultos podem usufruir o fitness center, a sauna, sala de massagem e shows temáticos.

Com 70 mil m² de área total, o empreendimento oferece completa infraestrutura distribuída em 94 apartamentos luxuosos, 54 chalés standard, 24 chalés master e quatro suítes presidenciais, todas com ar-condicionado, cofre individual, frigobar, TV a cabo, telefone e varanda com rede. Central de reservas (73) 3269.8000 - www.canabravaresort.com.br.
 

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia