Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
AGENDA - TURISMO
Gravura Brasileira apresenta SP ESTAMPA 2012
de 05/05/2012 a 31/05/2012

A 2ª edição do SP ESTAMPA vai ser realizado no dia 5 de maio, das 10h às 16h, e vai ter espaço aberto para visitação de 7 a 31 de maio, de segunda a sexta das 10h às 18h e sábado das 11h às 13h. O SP ESTAMPA reúne galerias, ateliês, instituições e artistas que trabalham com a estampa sob todas as suas formas. São elas: gravuras, monotipias, lambe-lambe, múltiplos, livros de artista e fanzines.

O evento pretende estimular a criação de um circuito de espaços que trabalham com a estampa, mostrar aos visitantes a excepcional qualidade da gráfica nacional e ampliar o público interessado em artes visuais. Para a abertura oficial, a galeria Gravura Brasileira, inaugura a exposição “Coletiva SP ESTAMPA 2012” com projetos de 17 artistas selecionados a partir de um edital aberto que convocou todos os que quisessem participar do SP ESTAMPA 2012 a apresentarem um projeto de exposição nos espaços da galeria.

Em conjunto com a “Coletiva SP ESTAMPA 2012” será inaugurada a “Livraria SP ESTAMPA“ com livros de artista, álbuns de gravura, livros de arte sobre os artistas da galeria, múltiplos, fanzines de artistas de São Paulo, Rio de Janeiro, Espirito Santo, Campinas, Natal, Belo Horizonte, Curitiba, Crato, Alemanha, Itália e Japão.

O evento é gratuito e vai ser realizado na Rua Doutor Franco da Rocha, 61, Perdizes, São Paulo. Veja a programação completa aqui.

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia