Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
AGENDA - CULTURA E LAZER
Circuito Cultural Paulista leva humor, música, teatro e circo para a região de Campinas
16/08/2013
de 16/08/2013 a 16/08/2013

O Circuito Cultural Paulista, realizado pela Secretaria de Estado da Cultura mantido em parceria com as prefeituras de 95 municípios, preparou uma programação muito especial em agosto para a região de Campinas.

O músico e humorista Juca Chaves, conhecido por suas sátiras à situação política e econômica no Brasil, se apresenta em Santa Bárbara d’Oeste (16/08). Juca já atuou também como apresentador de TV, morou na Itália, e com certeza tem muitas histórias pra contar.

Jair Oliveira, multiinstrumentista, compositor, arranjador e intérprete, com certeza está marcado na lembrança dos brasileiros que viveram a infância nos anos 80. Afinal, quem não se lembra da Turma do Balão Mágico? No show “Grandes Pequeninos”, Jair volta a falar para as crianças, com músicas que abordam os diversos ambientes do cotidiano infantil. O show  acontece em Mococa (17/08).

A distribuição de ingressos para os espetáculos do Circuito Cultural Paulista é de responsabilidade das prefeituras dos municípios participantes. Confira a programação completa em www.cultura.sp.gov.br
 

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia