Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
AGENDA - TURISMO
Festival náutico deve movimentar mais de R$ 40 milhões em negócios
de 05/09/2013 a 08/09/2013

A badalada cidade do litoral catarinense de Balneário Camboriú será por mais um ano palco para a 6ª edição do Festival Náutico da Tedesco Marina que apresentará produtos, serviços e novidades aos amantes e interessados em navegação. Expostas nas áreas secas e molhadas, embarcações novas e semi-novas vão abrilhantar o evento de 5 a 8 de setembro, das 10h às 20h. 

Marcas nacionais e internacionais já têm presenças confirmadas
Entre as marcas de destaque nacional, o estaleiro catarinense Schaefer Yachts já confirmou a exposição dos luxuosos modelos: Schaefer 620, Phantom 300, Phantom 365 e Phantom 500, além de várias oportunidades em semi-novos. Já a gaúcha Cimitarra, junto à revendedora local, a Rental Boat, mostrará o charme de suas produções entre 34 a 50 pés. Com quase 30 anos de mercado, o estaleiro mineiro Ventura Marine vai expor suas lanchas que esbanjam design inovador e tecnologia com modelos que variam entre 16 a 41 pés.

As marcas internacionais também marcarão presença no Festival Náutico, entre elas a italiana Sessa Marine (com produção em território catarinense) que será representada através do dealer SC Marine. A inglesa Sunseeker também já é presença confirmada no Salão através da revendedora Boat Sul; a norte-americana Sea Ray através da representante One Yachts, e a norte-americana Bayliner (fabricada em Joinville, SC) através da Boat Marine, além de outras oportunidades multimarcas em novos e semi-novos tanto para navegadores mais experientes quanto aos que estão ingressando no universo da navegação.

Mais informações: www.tedescomarina.com.br

 

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia