Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
AGENDA - GASTRONOMIA
8ª Mostra Internacional de Vinhos – MIV Campinas
de 14/09/2013 a 14/09/2013

A 8ª edição da MIV (Mostra Internacional de Vinhos – Campinas) já é  sucesso na RMC. O evento acontecerá no dia 14 de setembro, no  hotel Royal Palm Plaza Resort, na sua Casa de Campo.
Um dos  principais eventos de vinhos fora da cidade de São Paulo, reunirá mais de 40 expositores, incluindo as mais importantes importadoras, produtores nacionais e internacionais, apresentando mais de 500 vinhos das mais diversas nacionalidades. Apreciadores e profissionais do vinho de todo o Brasil que poderão degustar e conferir  os últimos lançamentos do mercado, novas safras de ícones consagrados, regiões raras, encontro direto com produtores, vinhos orgânicos e os biodinâmicos. 

O evento, que é coordenado por Midory Vianna, recebeu, na edição de 2012, 2.000 participantes de 53 cidades, sendo 54% da cidade de Campinas, e espera superar 2.200 este ano.

A grande novidade da 8ª edição fica por conta da MIV Weekend, uma iniciativa que conta com o apoio do CRCVB (Campinas e Região Conventions & Visitors Bureau) e da Prefeitura Municipal de  Campinas e oferecerá diversas opções de estadia, gastronomia, cultura e lazer não só para os participantes da MIV, mas para toda a sua família, que pode desfrutar e conhecer melhor a região num agradável fim ­de ­semana.

A 8ª edição, como nos anos anteriores, também contará com a revelação dos TOP 5 : os 5 vinhos de mais alta avaliação no evento, os quais estarão expostos para serem degustados pelos participantes.

Serviço

8ª Mostra Internacional de Vinhos de Campinas 201314 de setembro de 2013
Local: Royal Palm Plaza Resort
Das 14h às 20h
Os ingressos podem ser adquiridos no próprio website da MIV, que traz também outras informações.
Masculino: R$70 / Feminino: R$60

www.mivcampinas.com.br

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia