Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Villas privativas oferecem conforto intimista em diferentes partes do mundo
11/09/2013

Privacidade e conforto são as principais características das villas: propriedades ao redor do mundo que fazem parte da estrutura de muitas conceituadas redes de hotéis, como Four Seasons e COMO Hotels & Resorts. Nessas espaçosas casas em cenários paradisíacos, os viajantes encontram ambientes caseiros, quintais, piscinas e jardins privativos. A proposta permite reunir amigos e familiares para aproveitar as férias em grupo e realizar comemorações íntimas, como casamentos, bodas e aniversários.

Na Polinésia Francesa, o grande destaque é o Four Seasons Bora Bora. A propriedade conta com 15 villas com piscinas particulares. Elas estão situadas em torno de águas azul-turquesa, com vista para o majestoso Monte Otemanu, um vulcão inativo que é o ponto mais alto da região. Cada casa tem jardins fechados com coqueiros e quartos com mobiliário tradicional de madeira de teca, obras de arte polinésia e telhados de colmo feitos a partir de folhas de Pandanus.

Outras villas recomendadas para famílias estão no Castiglion del Bosco (Toscana, Itália), no Le Kilimandjaro (Couchervel, França), no Four Seasons Chiang Mai (Tailândia) e no Parrot Cay (Turks & Caicos, Caribe). Apesar das localizações distintas, elas trazem em comum o ambiente perfeito para relaxamento, além de atrações como bares, spas, quadras e bibliotecas. Nos destinos europeus, os passeios convidam a explorar museus, ruínas medievais e pistas de ski. Na Tailândia, as propriedades ficam próximas de locais turísticos do norte do país, sendo excelentes pontos de partida para excursões à selva, caminhadas ou passeios de elefante por povoados vizinhos. Já no território caribenho, há passeios de barco e esportes aquáticos diversos, com destaque para o mergulho.

Mas se a ideia é uma viagem para casais, uma das melhores opções é o La Residence Villas (Stellenbosch, África do Sul), com opções como passeios de helicóptero, balão e cavalo. Para saber mais sobre as villas disponíveis ao redor do mundo, acesse www.teresaperez.com.br

 

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia