Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Caribe Mexicano também faz a alegria das crianças
22/09/2013

Uma viagem dedicada aos pequenos, mas com oportunidades de entretenimento para os adultos. Curtir o Dia das Crianças nos hotéis Omni Cancun e Omni Puerto Aventuras é embarcar em um roteiro cuja a palavra de ordem é diversão. Com infraestrutura que atende a todas as idades, os hotéis se encarregam de tornar o 12 de outubro um dia inesquecível.

E as surpresas começam logo no check in, quando as crianças são recebidas com uma sacola recheada de itens divertidos, como bonecos, livros e jogos, elaborados especialmente para eles, além de se deliciarem com leite e bolachas entregues diretamente na suíte, em sua primeira noite. A iniciativa faz parte do Omni Sensational Kids, programa responsável por dar suporte aos hóspedes mais novos.
Atividades especiais também estão inclusas na programação, como a Kids Party, oferecida todos os domingos na área da piscina principal. Nesse dia, as crianças vão se entreter com diversos jogos engraçados e brincadeiras de perguntas e respostas.

Omni Cancun
Com atrações para todos os públicos, de jovens solteiros a famílias com crianças, o Omni Cancun é um resort cinco estrelas que dispõe de decoração contemporânea, instalações de primeiro nível, gastronomia variada, além de operar no sistema all inclusive.
Sua vista privilegiada para o Mar do Caribe permite que os hóspedes contemplem um dos mais belos entardeceres da região, que ainda pode ser desfrutado diretamente do bar da jacuzzi.

Omni Puerto Aventuras
Eleito em 2012 como o “Melhor Hotel em Satisfação ao Cliente” entre as redes de hotéis de luxo pela J.D Power & Associates, umas das principais empresas americanas do segmento, o Puerto Aventuras conta com 30 suítes, todas com jacuzzi privada na varanda ou no pátio.
A praia exclusiva, no coração da Riviera Maia, permite que o hóspede desfrute de atividades ao ar livre, como mergulho, natação, windsurfe e vela. Ao charme do cenário soma-se a arquitetura desse hotel boutique, que foi construído com materiais nativos, refletindo o cuidado e atenção com o ambiente natural.
O hotel ainda oferece outras experiências a seus hóspedes, como Fitness Center com vista para o Mar do Caribe, três piscinas, sendo uma para crianças, e campo de golfe.

Informações e reservas

Omni Cancun
Site: www.omnihotels.com
(52) 998-881-0600

Omni Puerto Aventuras Hotel Beach Resort Puerto Aventuras, Quintana Roo
Site: www.omnihotels.com
(52) 984-875-1950

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia