Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - O QUE COMPRAR?
Electrolux lança refrigerador que permite mais de sete mil combinações diferentes de layout
16/10/2013

Pensou em dar uma festa? Vai receber os amigos no final de semana ou vai ter aquele almoço de domingo com a família? Pensando nas diferentes necessidades de uso para as diferentes ocasiões, a Electrolux lança no mercado brasileiro o refrigerador - modelos DB82 e DB82X, cujo principal diferencial é a flexibilidade. São mais de sete mil configurações, sendo possível adaptá-lo para cada ocasião. 

Por meio das funções “compras”, “festa” e “férias”, com apenas um click o consumidor não precisa se preocupar com mais nada, já que o produto irá operar no modo mais indicado para o momento. As prateleiras são deslizantes e retráteis e os compartimentos totalmente removíveis, o que possibilita ao consumidor montar o layout interno do refrigerador de acordo com as suas necessidades. Este atributo torna o refrigerador DB82 e DB82X o mais flexível e adaptável entre os modelos disponíveis no mercado.

Outro detalhe é a função “trava garrafas”, uma novidade que permite empilhar uma maior quantidade de garrafas em dias de festa.

O freezer do novo DB82 é também o mais espaçoso da categoria*, com 144 litros de capacidade e fica localizado na parte inferior, enquanto o refrigerador, que é muito mais utilizado no dia a dia, fica na parte superior, na altura ideal para o uso.

O produto tem design sofisticado e conta ainda com a exclusiva tecnologia Blue Touch, que possibilita o controle das principais funções do produto com apenas um toque. O refrigerador pode ser encontrado nas cores Branca (DB82) e Inox (DB82X).

*Refrigerador  bottom freezer com 70cm de largura

Preços sugeridos: branco R$ 3.499 e inox R$ 4.199

 

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia