Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Delaware North Companies Parks & Resorts retoma as operações e parques nacionais dos EUA reabrem para visitantes
15/11/2013

O Delaware North Companies Parks & Resorts abriu todas as suas atrações nos parques nacionais no qual opera, entre eles os serviços de hospedagem, alimentação, recreação e programas educacionais. A reabertura incluiu os parques nacionais de Yosemite, Shenandoah, Yellowstone e Sequoia.

Presidente do Delaware North Companies Parks & Resorts, Rick Abramson comemora a retomada das operações. “Estamos prontos e esperando este dia. É ótimo ter as nossas linhas telefônicas da área de reservas ocupadas com pessoas interessadas em reservar suas férias nos parques”, disse.

“Nossa equipe teve muitas incertezas e dificuldades ao longo destas últimas semanas, por isso gostaria de agradecer a dedicação de cada um deles. Eles estavam logo nas primeiras horas da manhã do último dia 17 de outubro (quinta-feira) para reabrir os restaurantes, lojas e hospedagens para que as pessoas pudessem voltar a ter experiências especiais e aproveitar a magia de nossos parques nacionais”, completou o executivo.

O Delaware North Park & Resorts opera, ainda, outros serviços de hospedagem e alimentação nos parques reabertos no último dia 17, incluindo Yosemite National Park, na Califórnia, e Shenandoah National Park, na Virginia, que reabrem a tempo da temporada em que as folhas caem das árvores no outono.

Em West Yellowstone, Mont., o Holiday Inn West Yellowstone, Explorer Cabins e Gray Wolf Inn permaneceram abertos. A Yellowstone General Stores, localizada dentro do parque, foi reaberta. O Yellowstone Park Hotel, que opera sazonalmente, permanecerá fechado até a próxima primavera.

O Tenaya Lodge, localizado nos arredores de Yosemite, permaneceu aberto durante toda a paralisação do governo americano.

Já o Kennedy Space Center Visitor Complex, que a Delaware North Companies Parks & Resorts opera para a NASA, permaneceu aberto durante toda a paralisação do governo. Na última sexta, o centro espacial retomou a opção do tour de ônibus ao centro do Apollo/Saturn V. O Complexo de Visitantes inclui a nova atração o Ônibus Espacial Atlantis (Space Shuttle Atlantis, em inglês), Encontros com Astronauta, o jogo Angry Birds Space Encounter, Experiência de Lançamento de Ônibus Espaciais, Hall da Fama dos Astronautas Americanos, atrações que permaneceram abertas na paralisação. O Kennedy Space Center não é financiado por fundos do governo ou dos contribuintes.
 

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia