Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Dama Bier lança kits para presentear no Natal
15/11/2013

Para quem já não sabe mais como inovar na hora de presentear a quem gosta, a dica é presentear com cervejas especiais. Produzidas com ingredientes de primeira, sob o comando de quem realmente entende do assunto, as cervejas artesanais da Dama Bier agora podem ser encontradas em kits especiais de Natal.

No kit com cinco garrafas, a satisfação é garantida já que tem todos os rótulos produzidos pela Dama Bier, exceto os sazonais. Os tipos Pilsen, Weiss, München, IPA e Stout são explicados detalhadamente no verso da embalagem, inclusive com sugestão de harmonização. São cinco estilos bastante apreciados e irão deixar qualquer um feliz.

Há ainda os kits que contém uma garrafa e um copo. A Dama Pilsen, que recebeu medalha de prata no I Concurso Brasileiro de Cerveja, é acompanhada pela taça perfeita para apreciá-la, o que propicia maior prazer à degustação. A Dama Weiss, que recebeu duas medalhas de bronze em concursos, uma no Australian International Beer Awards e outro no World Beer Awards (EUA), é acompanhada de um copo específico para cervejas de trigo. Assim todos os detalhes que uma weissbier deve proporcionar são perfeitamente saboreados.

Mais informações acesse: www.damabier.com.br

 

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia