Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Mr. Beer destaca novo posicionamento
03/12/2013

Para rejuvenescer a marca e acompanhar as evoluções pelas quais tem passado o mercado da cerveja nos últimos tempos, o Mr. Beer destaca o seu novo posicionamento, mostrando seu pioneirismo, liderança e atitude. E para reforçar essa nova etapa da empresa, a rede lança em novembro a linha de cervejas Santa Muerte em parceria com o premiado e primeiro estúdio de tatuagem de São Paulo, o Tattoo You, e com a conceituada cervejaria Dama.

Duas cervejas fazem parte da linha Santa Muerte: uma Session Ale com 4,5% de graduação alcoólica. Extremamente aromático, esse rótulo leva em sua receita o lúpulo australiano GALAXY. Bastante refrescante, ele se adéqua perfeitamente ao clima e paladar brasileiros. A outra é uma Nut Brown Ale produzida com castanhas do Pará. A novidade harmoniza com frutas secas e panetone, perfeita para compor a mesa natalina. Ela possui 5% de teor alcoólico e toque final acastanhado. 

O objetivo da nova postura que a marca assume no mercado é atingir um consumidor mais aberto ao novo, que aprecia as cervejas artesanais e aceita as renovações do segmento. As novidades começam pelo próprio logotipo da empresa, que passou por uma transformação, adotando um estilo despojado e urbano. O slogan também mudou e faz alusão às imensas possibilidades em experiências proporcionadas pelo universo cervejeiro – “A Cada Cerveja uma Nova Descoberta”.

As lojas da rede também seguem o novo posicionamento e as mudanças já podem ser observadas no recém-revitalizado Mr. Beer Espaço Gourmet Anália Franco, que ganhou layout mais leve e divertido, com cores mais vivas, aumento de quatro para doze bicos de chopes, além de mais opções de porções, sanduiches e sobremesas. A maioria das iguarias do cardápio foram criadas com ingredientes usados na produção das próprias cervejas, como cevada e lúpulo.

A Santa Muerte simboliza de maneira lúdica essa nova etapa do Mr. Beer. Para o tatuador do rótulo Victor Montaghini, do estúdio Tattoo You, criar uma marca desde seu conceito até a arte final foi um processo desafiador e ao mesmo tempo divertido. “Diante de várias ideias, me deparei com algo que sempre gostei, a cultura mexicana. Busquei inspiração entre o ocultismo e a pop.arte, entre a cultura de busca e a religião. Daí surgiu a Santa Muerte, que para mim é a tradução do mundo em que vivemos hoje, a ligação entre as ruas e o Divino”, relata Victor.

O Mr. Beer surgiu em 2009, na capital paulista, aliando criatividade, conveniência, disseminação do conceito e acessibilidade. Em 2011, criou os espaços gourmets e no ano seguinte passou a importar rótulos, o que a possibilitou expandir o leque de exclusividades. Em 2012 passou a produzir cervejas de marca própria, como a Tereza Extra Hop, uma pilsen extralupulada. Hoje, é uma das maiores referências em cervejas especiais no país.

Confira a loja vurtual no link: www.mrbeercervejas.com.br

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2019 Gastrovia Turismo e Gastronomia