Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Férias de verão na Austrália
05/12/2013

Turistas brasileiros que desejarem sair do País entre os tumultuados meses de janeiro e março, para férias de verão, têm uma ótima oportunidade do outro lado do mundo, nas paradisíacas ilhas na Grande Barreira de Corais da Austrália: Heron Island, Lizard Island e Wilson Island são destinos que unem requinte e sofisticação dos resorts e uma biodiversidade natural de ‘cair o queixo’ e praticamente intocada pelo homem.

Considerado um dos 10 melhores resorts do mundo, o Lizard Island Resort é o refúgio ideal para esquecer todas as pressões do dia a dia. Com serviços impecáveis, atrações exclusivas e acomodações super confortáveis, o resort localizado na Grande Barreira de Corais da Austrália possui uma invejável infraestrutura para acomodar os turistas – de casais apaixonados até famílias com filhos acima de 14 anos.

Com diversificadas opções de lazer, como mergulho, passeios de barco/iate, cozinha gourmet, SPA completo, sessões de pesca, entre outras, o Lizard Island Resort está bem posicionado na Great Barrier Reef australiana, próximo a 24 praias exclusivas em ilhas próximas. Para os próximos meses, o sofisticado resort australiano tem uma facilidade aos hóspedes: cortesia de aéreo grátis a partir de Cairns para um adulto (estadia de mínima três noites) e dois adultos (estadia mínima de cinco noites).

Já uma das grandes atrações da Heron Island e Wilson Islands no período das férias de verão é a temporada anual de desova das tartarugas, principalmente de tartarugas-cabeçudas, que migram de diversos lugares do continente e do mundo para fazer os seus ninhos nas areias das praias da Grande Barreira de Corais da Austrália. Segundo especialistas, essas espécies colocam em média 120 ovos nas areias. 

Para apreciar um dos mais belos espetáculos da vida selvagem, o Heron Island Resort criou o pacote especial Turtle Season Escape para turistas observarem as tartarugas e desfrutarem da biodiversidade das ilhas e dos serviços impecáveis. Com diárias a partir de US$ 597 por pessoa em Turtle Room, estão incluídas as refeições, aluguel de snorkel, transfer de barco a partir de Gladstone e US$ 50 de crédito no resort por dia.

As famílias que desejarem levar os filhos pequenos para esse pedaço do paraíso no Heron Island Resort têm algumas facilidades durante as férias de verão: para crianças com até 12 anos, se alocadas no mesmo quarto dos pais, há cortesia de hospedagem e alimentação. As ofertas são válidas até o próximo dia 31 de dezembro e as viagens podem ser realizadas até o dia 31 de março.

Confira: Lizard Island Resort
www.lizardisland.com.au

Heron Island Resort
www.heronisland.com

Wilson Island Exclusive Resort
www.wilsonisland.com
 

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia