Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Keukenhof celebra a Primavera
31/03/2014

Se primavera é a estação das flores, não há melhor lugar no mundo para visitar nesta época que o Parque Keukenhof, na Holanda. A pouco mais de 30 quilômetros da capital Amsterdã, em Lisse, o jardim, tido como um dos mais belos do planeta, fica de portas abertas até 18 de maio.

Neste ano, o tema da exposição será “Holanda”. Para homenagear o país, um mosaico foi construído com 60 mil tulipas mostrando um dos principais cartões-postais de Amsterdã, os canais.
 
O passeio a Keukenhof não inclui apenas as tulipas. Ao todo, são 7 milhões de flores de todos os tipos, que formam um imenso tapete colorido. Todos os anos, cerca de 800 mil visitantes passam pelo jardim, o equivalente a quase toda a população da capital Amsterdã (pouco mais de 805 mil habitantes).

Uma boa dica para quem pretende conhecer os campos floridos de Keukenhof é combinar a visita com a Parada das Flores, quando 50 carros alegóricos decorados percorrem cerca de 40 quilômetros pelas ruas. O ”carnaval” holandês está marcado para 3 de maio.

Mais informações acesse: www.holland.com

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia