Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - O QUE FAZER, AONDE IR?
Dubai é escolhida um dos melhores destinos do mundo para visitar
18/05/2014

Dubai foi eleita um dos 25 melhores destinos do mundo em pesquisa realizada pelo TripAdvisor, site de viagens com informações registradas por viajantes do mundo todo, no Traveller´s Choice Awards 2014. Na avaliação, foram destacadas 646 atividades em Dubai, como o Sheikh Mohammed Centre for Cultural Understanding, Dubai Fountain, Dubai Creek e diversas outras atrações e tours pela cidade, pelo deserto e ao longo da costa.

“Estamos honrados por termos sido escolhidos pela primeira vez como um dos 25 melhores destinos. 2013 foi um ano de sucesso para o emirado, em que atrações e hotéis foram abertos, novos eventos ocorreram e anúncios importantes foram feitos, como o de Dubai como sede da Expo 2020 e da nossa Visão para o Turismo 2020 (Vision for Tourism 2020). Este ano já tivemos o lançamento do Dubai Food Festival e uma série de eventos musicais, culturais e esportivos. Premiações como esta mostram um reconhecimento global de Dubai como um dos lugares mais visitados e vamos continuar trabalhando para nos tornarmos o destino mais recomendado para lazer e negócios do mundo”, afirma Issam Kazim, CEO do Dubai Corporation for Tourism and Commerce Marketing.

A premiação Traveller’s Choice Awards é dividida em segmentos, como destinos, praias, restaurantes e ilhas, e o Traveller’s Choice Awards Destinations elege os melhores destinos do mundo baseado em milhões de avaliações e opiniões dos viajantes do TripAdvisor. Os vencedores foram determinados por meio de um algoritmo que levou em conta a quantidade e a qualidade das opiniões dos viajantes e das avaliações de hotéis, atrações e restaurantes do mundo todo, feitos nos últimos 12 meses.

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia