Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Santa Muerte ganha medalha de bronze no torneio de cervejas Australian International Beer Awards
29/05/2014

A cerveja do Mr. Beer, Santa Muerte Nut Brown Ale, produzida em parceria com a cervejaria Dama Bier e com o estúdio de tatuagem Tatoo You, acaba de ganhar medalha de bronze no Australian International Beer Awards, na categoria English Brown Ale. O torneio, neste ano, contou com 40 juízes e teve mais de 1500 inscrições, de mais de 290 cervejarias, de 31 países.

A Nut Brown Ale foi lançada em novembro de 2013, pensando na perfeita composição da mesa natalina. Produzida com castanhas do Pará, a cerveja harmoniza com frutas secas e panetone. Ela possui 5% de teor alcoólico e toque final acastanhado.
Além desse rótulo, a linha da Santa Muerte também conta com a Session Ale, que tem 4,5% de graduação alcoólica. Extremamente aromático,  esse rótulo leva em sua receita o lúpulo australiano GALAXY. Bastante refrescante, ele se adéqua perfeitamente ao clima e paladar brasileiros.

Essa linha simboliza de maneira lúdica a nova etapa do Mr. Beer, que mudou seu posicionamento no ano passado, adotando uma atitude mais jovem e moderna. Para o tatuador do rótulo Victor Montaghini, do estúdio Tattoo You, criar uma marca desde seu conceito até a arte final foi um processo desafiador e ao mesmo tempo divertido. “Diante de várias ideias, me deparei com algo que sempre gostei, a cultura mexicana. Busquei inspiração entre o ocultismo e a pop.arte, entre a cultura de busca e a religião. Daí surgiu a Santa Muerte, que para mim é a tradução do mundo em que vivemos hoje, a ligação entre as ruas e o Divino”, relata Victor.

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia