Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - O QUE FAZER, AONDE IR?
8 destinos para fugir do maior evento esportivo no Brasil
10/06/2014

Grand Park Royal Cancún Caribe, em Cancún

Que o Brasil é o país do futebol, ninguém duvida. Mas isso não significa que todos os brasileiros gostam do esporte, mesmo que o torneio em questão aconteça em seu próprio país. Além disso, a competição atrairá milhares de turistas para as cidades sede, aumentando a concentração populacional nas regiões. Por isso, algumas pessoas preferem aproveitar este momento no exterior, longe da agitação local.

Para quem é sócio da Royal Holiday, essa possibilidade pode ser melhor aproveitada. Isso porque a empresa oferece um Clube de Férias para toda família com uma grande variedade de destinos e hospedagem de alto padrão. O sistema funciona por meio de Créditos de Férias, que podem ser utilizados como o sócio preferir, por exemplo, distribuídos entre uma grande viagem de férias ou algumas escapadas curtas de fim de semana, planejando as viagens durante o ano. Abaixo, confira sete destinos oferecidos pela Royal Holiday para relaxar durante o período da competição.

Cancún
O mar do Caribe já seria motivo suficiente para conhecer Cancún. Mesmo assim, acrescente hotéis de alto padrão, vida noturna agitada e passeios onde a natureza se revela ainda mais exuberante. Cancún é tudo isso e muito mais. Uma vez na cidade mexicana, reserve uma noite para conhecer o Cocobongo, a mais famosa casa noturna da região, com direito a apresentações dignas de Hollywood.

Além disso, a poucos quilômetros da cidade, parques como Xcaret, Xplor e Xel-ha unem diversão, aventura e história de uma maneira tão envolvente que o preço para visitá-los será o menor dos problemas. Para isso, procure uma hospedagem de qualidade, como o Grand Park Royal Cancún Caribe, em Cancún, com 311 apartamentos e suítes de luxo com vista para o mar, 400 metros de praia particular, quatro restaurantes conceituais, academia e spa. O Hotel fica na Zona Hoteleira, na Blvd. Kukulcán, km 10.

Buenos Aires
Cultura e gastronomia sofisticada são algumas das muitas peculiaridades de Buenos Aires. A cidade acolhe o viajante com casas de tango (Señor Tango), teatros (Teatro Colón), além de restaurantes famosos no exterior (El Baqueano). Uma excelente opção de hospedagem é o Panamericano Buenos Aires Hotel & Resort, localizado na rua Carlos Pellegrini, 551, próximo à avenida 9 de Julho (principal via da capital argentina) e do charmoso bairro de Puerto Madero. O hotel oferece quartos decorados ao estilo clássico, ar-condicionado, mini-bar e amplas TVs, além de piscina climatizada e academia. No 23º andar, o spa brinda o visitante com uma bela vista de Buenos Aires.

Orlando
Pensar na capital mundial da diversão é pensar em Walt Disney World, Sea World, Universal Studios, Magic Kingdom e muito mais. Em junho, a primeira semana do mês é mais tranquila. Depois disso, o movimento no parque será maior por conta das férias escolares. Portanto, atente-se ao prazo.

Capriche na hospedagem. Na 9840, International Drive fica o The Rosen Centre Hotel, a poucos minutos das principais atrações de Orlando, com quartos luxuosos, academia, spa, restaurantes, quadra de tênis e piscina. Por que tanta sofisticação? Depois de caminhar horas pelos parques temáticos, relaxar será preciso.

Cozumel
A paradisíaca ilha mexicana reserva encantos além da imaginação. O destino é mundialmente famoso pelos mergulhos, pois conta com vários pontos de imersão. De frente para o mar do Caribe, o Park Royal Cozumel está entre as melhores opções de hospedagem da ilha. No total, são 348 confortáveis quartos, três restaurantes, cinco bares, duas lanchonetes, três piscinas (duas de frente para o mar), praia particular, teatro ao ar livre, dentre outras opções. Está localizado na Praia Paraíso, km 3,5, e qualquer semelhança com o nome é mera coincidência.

Punta Cana
Se o objetivo é fugir da agitação dos jogos entre as seleções e relaxar, Punta Cana, na República Dominicana, revela-se como o lugar dos sonhos, com praias de areia branca e diversas atividades, como mergulho, kitesurfe e windsurfe. O Bávaro Princess, na Praia Bávaro, se destaca como excelente opção de hospedagem, com quartos luxuosos, saunas, piano bar, restaurantes, sala de massagem e atividades recreativas, além de campos de golfe e cassinos nos arredores.

Riviera Maya
Banhada pelo mar do Caribe, a região envolve famosas localidades, como Cozumel, Playa del Carmen, Tulum, dentre outras. Dona de uma costa formada pelo mar azul e areia branca, abriga resorts modernos e aconchegantes, como o Grand Riviera Princess Hotel, na Praia del Carmen. Possui 672 quartos com diversos tipos de suítes, oito restaurantes temáticos, piscinas e spa.

Acampamento de verão – Toronto e Ottawa
Até mesmo as crianças podem aproveitar o período dos jogos para se divertir. No Canadá, duas cidades oferecem acampamentos de verão para que crianças e adolescentes aprendam inglês em um lugar seguro e vivam uma experiência cultural. O St. Michael's College, em Toronto, recebe estudantes entre 14 e 18 anos, com pacotes que incluem hospedagem, alimentação e passeios, com saídas nos dias 29 de junho e 6 de julho. Já a Pilgrim Carleton University, em Ottawa, capital canadense, atrai estudantes entre oito e 17 anos de todas as partes do mundo, e atende os mesmo requisitos que a opção em Toronto, com saída no dia 8 de julho. Vale ressaltar, sócios da Royal Holiday podem usar os Créditos de Férias para pagar a hospedagem.

Mais informações: http://royal-holiday.com/pt/br

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia