Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Elena Reygadas é anunciada vencedora do prêmio Veuve Clicquot Best female chef américa latina 2014
09/08/2014

Elena Reygadas, chef mexicana do restaurante Rosetta, foi anunciada hoje como a vencedora do Prêmio Veuve Clicquot Best Female Chef América Latina. Esta menção reconhece seu excelente trabalho, assim como a inovação e criatividade colocados ao serviço dos visitantes do seu restaurante. Elena receberá o prêmio durante a cerimônia de “Os 50 Melhores Restaurantes da América Latina”, que será realizada este ano em Lima, no Peru, no dia 3 de setembro.

Reygadas nasceu no México, país onde adquiriu seus primeiros conhecimentos culinários, e logo partiu para Nova York para estudar no The French Culinary Institute,onde aperfeiçoou seu talento. Depois, mudou-se para Londres para trabalhar em algumas das melhores cozinhas, incluindo o restaurante Locanda Locatelli. Em 2010, Elena Reygadas decidiu voltar ao México e abrir seu próprio restaurante, chamado Rosetta. Rapidamente, o aconchegante e bem decorado local, que fica no exclusivo distrito de Roma, tornou-se um dos melhores restaurantes da capital do México.

Para criar seus pratos, Elena inspira-se nas quatro estações do ano e encontra os ingredientes ideais ao paladar dos seus clientes. Desta maneira, sua culinária é reflexiva e ao mesmo tempo imaginativa, ganhando uma excelente reputação.

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia