Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - O QUE COMPRAR?
Arno lança liquidificador Deluxe para amantes do estilo retrô
12/05/2012



Depois de conquistar o mundo da moda e da decoração, a tendência retrô chegou a todo vapor às cozinhas dos brasileiros, com eletrodomésticos totalmente repaginados. De olho no resgate do glamour do passado, a Arno traz, a partir da primeira quinzena de março, o liquidificador Arno Deluxe.
A moda retrô conquistou os mais moderninhos e logo tomou conta dos lares de todo o País para trazer de volta o charme de antigamente aliado às facilidades das tecnologias atuais. 

O Arno Deluxe chega para trazer maior praticidade às tarefas diárias, além de dar ainda mais glamour às cozinhas modernas. Com uma linda base cromada em aço inoxidável, a novidade do liquidificar Deluxe não fica só por conta do estilo retrô, mas também pelo seu copo de vidro, que é mais higiênico, pois não retém odores, mais durável e mais fácil de limpar. Outra vantagem do copo do Arno Deluxe é ser de vidro temperado, o que garante uma maior resistência às alterações de temperatura.

O modelo, além de sofisticado e diferente, tem potência de 600 W, duas velocidades, função pulsar – que permitem o total controle do processamento – trava de segurança e facas removíveis.

Preço sugerido: R$ 219,99.

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
Altbier - ALE
Altbier - ALE
10/10/2013
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia