Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Matisse apresenta novo cardápio
27/07/2015

Os amantes da boa gastronomia já podem se programar para saborear as novidades deliciosas dos menus no Matisse Restaurante. O premiado restaurante do Royal Palm Residence, em Campinas, apresenta o cronograma de festivais que promove e também participa neste segundo semestre de 2015. A variedade de opções promete encantar os mais exigentes paladares.

De 18 a 29 de agosto, o Matisse Restaurante convida seus clientes e hóspedes a prestigiarem o Festival do Camarão, que oferece uma saborosa entrada, primeiro prato, segundo prato e uma tentadora sobremesa.

Os festivais continuam com a quinta edição do Campinas Restaurant Week.  Entre os dias 29 de setembro e 18 de outubro, os visitantes poderão apreciar o menu especialmente montado para o almoço e jantar, por um valor fixo.

O Festival de Frutos do Mar retorna ao Matisse Restaurante de 03 a 14 de novembro. Entre as delícias que compõe o menu do jantar, destacamos o já tradicional risoto de frutos do mar e o dueto de camarão e cavaquinha. São duas opções de entrada, duas opções de prato principal e duas opções de sobremesa.

Para encerrar o ano com chave de outro, Os Clássicos da Gastronomia, perfumados com azeites especiais marcam presença na casa. De 24 de novembro a 12 de dezembro especiarias como o azeite extravirgem do esporão, o azeite trufado e os azeites italiano e espanhol darão um toque exclusivo neste menu encantador.

Mais informações sobre o Matisse Restaurante, seu cardápio e festivais acompanhe: www.matisserestaurante.com.br

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia