Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Projeto “Chef por um Dia” permite que amantes da gastronomia cozinhem para convidados em restaurante de São Paulo
02/10/2015

Com cozinha adaptada, espaço é opção para preparar pratos especiais e receber convidados, com o apoio de cozinheiro e ajudante
Os clientes da Montecatini Trattoria e amantes da gastronomia agora podem, não apenas degustar dos pratos e confraternizar com convidados no restaurante, mas também cozinhar com o auxílio de um cozinheiro e um ajudante. Depois do sucesso no ano passado, o proprietário da casa, chef Lima, retoma o projeto “Chef por um Dia”.

O restaurante disponibiliza o espaço do segundo andar com cozinha adaptada para preparação de pratos, com os convidados acompanhando tudo de perto. O cliente deve levar os ingredientes para a preparação do prato de sua escolha e apenas as bebidas consumidas terão custo. Além disso, é possível selecionar uma receita do próprio cardápio se não tiver a sua própria. E caso a pessoa queira preparar alguma receita do cardápio com fornecimento dos ingredientes pelo restaurante, o custo varia de acordo com a opção escolhida.

“Com essa onda de programas gastronômicos na televisão, muitas pessoas querem se arriscar na cozinha para receber a família e os amigos. Nós disponibilizamos espaço e equipe para que isso seja possível”, afirma Lima.

O número de convidados pode variar entre 10 e 30, e a reserva deve ser realizada com pelo menos uma semana de antecedência. Esse ano o Chef por um Dia acontece às quartas durante o horário do jantar, das 19h às 23h.

As reservas estão abertas desde o dia 15 de agosto através do e-mail reservas@montecatinitrattoria.com.br ou pelo telefone (11) 2589-4900. O projeto terá duração de três meses.

Serviço:
Rua Cayowaá, 64 – Perdizes
Telefone: (11) 2589-4900/2589-2900
Horário: das 11h30 às 16h – 18h30 às 23h.
Site: www.montecatinitrattoria.com.br

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
Bobó de camarão
Bobó de camarão
29/11/2013
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia