Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Mundo Verde amplia marca própria e lança proteína vegana
29/10/2015

O Mundo Verde amplia o investimento da companhia na marca própria Mundo Verde Seleção e lança a Proteína Vegana, suplemento feito a base de proteína de arroz e ervilha.

Livre de corantes, aromatizantes e adoçantes artificiais, a novidade chega como uma alternativa para consumidores alérgicos à proteína do leite da vaca, que é base de muitos suplementos disponíveis no mercado, como, por exemplo , o Whey Protein.

“A base de ervilha e arroz e enriquecida com vitamina B12,  a Proteína Vegana Mundo Verde Seleção auxilia no ganho de massa muscular e contribui com a perda de gordura, o que credencia o produto como parte essencial de uma dieta saudável. A novidade ainda segue a tendência de utilização de fontes vegetais de proteínas como alternativa aos produtos de origem animal”, explica Flávia Morais, Gerente de Nutrição e Desenvolvimento de Produtos do Mundo Verde.

No Brasil, cerca de 18 milhões de pessoas declaram ser vegetarianas, número que faz o país ocupar o segundo lugar na lista mundial entre as nações adeptas dessa dieta alimentar, atrás apenas do Canadá. Além disso, dados do Instituto Ipsos reforçam que 28% dos brasileiros têm procurado reduzir o consumo de produtos de origem animal.

“A rede Mundo Verde está sempre alinhada com as novas tendências e movimentações do mercado, como o crescimento exponencial da demanda por produtos veganos e vegetarianos. A novidade ainda amplia o portfólio de produtos da linha própria Mundo Verde Seleção, uma das principais estratégias da empresa para a consolidação definitiva da marca. Com o lançamento, a rede passa a disponibilizar mais de 80 produtos do portfólio próprio“, conta Carlos Wizard Martins, presidente da rede Mundo Verde.

Confira mais informações sobre a Proteína Vegana Mundo Verde Seleção:


Proteína Vegana

Enriquecido com vitamina B12, o produto é elaborado com proteína de arroz e ervilha. Além de auxiliar no ganho de massa muscular, contribui para a perda de peso. É uma ótima opção para alérgicos à proteína do leite de vaca e complementa a dieta de vegetarianos.  Fornece 19 gramas de proteína na porção.

 

Acesse: www.mundoverde.com.br

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2019 Gastrovia Turismo e Gastronomia