Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Heineken traz modelos de táxis de diversos países para São Paulo
18/11/2015

A Heineken, vai trazer uma frota de táxis muito inusitada para São Paulo. Ao todo serão sete os modelos mais famosos de táxis de países como Estados Unidos (um Bel’air 1957), Itália (uma Vespa 1961 e uma Romiseta 1957), Alemanha (um Fusca 1971), Inglaterra (Mini 1975), Tailândia (Tuk-tuk) e China (Rickshaw) que poderão ser encontrados pelos usuários do aplicativo Easy Taxi entre os dias 15 e 21 de novembro, das 18h às 2h.

  

Para participar da ação, basta solicitar uma corrida por meio do aplicativo Easy Taxi. Se o carro que chegar para fazer o atendimento for da frota Heineken Green Ride, o usuário não pagará o percurso. Além de proporcionar essa experiência internacional, a marca quer conscientizar as pessoas de que não devem dirigir ao consumir álcool em todas as vezes que saírem para se divertir e beber, destacando a importância de estarem sempre no controle de seus atos. Por isso, a Heineken promoverá a campanha “Enjoy the Ride. Enjoy Responsibly” e vai oferecer 30% de desconto (limitados a R$ 15 reais) em todas as corridas pedidas pelo método de pagamento “Cartão de Crédito no App” através do Easy Taxi durante o período. Para conferir o código promocional, os passageiros devem acessar as páginas da Heineken e da Easy Taxi no Facebook.

“A Heineken traz para os consumidores de São Paulo a oportunidade de viver uma experiência única de pegar carona com os mais famosos carros do mundo e ainda agir de forma responsável demonstrando a importância de não atrelar o consumo de álcool à direção”, explica Renata Silva, gerente da marca Heineken. A ação Heineken Green Ride faz parte da plataforma global de consumo responsável Enjoy Heineken Responsibly, que utiliza 10% da verba de marketing da marca para promover ações de conscientização em bares, casas noturnas, shows e festivais de todo o mundo como empulseiramento de maiores de 18 anos, distribuição de água e campanhas como Dance More, Drink Slow.

“O compromisso principal da Easy Taxi é contribuir com a mobilidade urbana e proporcionar a melhor experiência dentro do táxi para nossos passageiros. Através de parceiras como essas queremos, além de tudo, incentivar o consumo responsável e mostrar que diversão e responsabilidade podem sim andar juntos”, afirma Fernando Matias, diretor de marketing da Easy Taxi.

Serviço Heineken Green Ride
Como pedir: Aplicativo Easy Taxi
Datas: Até 21 de novembro
Horário: Das 18h às 2h

Acesse: www.heinekenbrasil.com.br

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia