Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Les 3 Brasseurs, em São Paulo, oferece tour pelo processo de fabricação das cervejas
11/12/2015

Uma ótima opção de passeio para quem vier a São Paulo passar as férias de verão é a microcervejaria Les 3 Brasseurs, localizado no bairro do Itaim Bibi, região nobre de São Paulo, famosa pela agitada vida noturna.Quem for a casa poderá conhecer como é o processo de fabricação das cervejas da 3B, como é carinhosamente chamada. Conhecida como ‘Expedição 3B’, a ação visa explorar a microcervejaria e permite as pessoas matar a curiosidade sobre todo o processo de produção artesanal da cerveja originária da cidade de Lille, na França.

Nela, a pessoa poderá descobrir o que diferencia a microcervejaria artesanal de um bar convencional. No tourpela casa, guiado pelo sommelier de cervejas,  é possível acompanhar desde as etapas de produção até a harmonização da bebida com petiscos especiais da cozinha. Para participar da ‘Expedição 3B’ basta agendar antecipadamente e passar uma tarde agradável conhecendo o jeito Les 3 Brasseurs de viver a cerveja. A reserva é obrigatória e o tour acontece às quintas-feiras, das 15 às 19h, dura cerca de 1 hora e custa R$ 50 por pessoa.

A Les 3 Bresseurs é uma casa de origem francesa que chegou ao Brasil há dois anos com um novo conceito de gastronomia. São produzidos no brewpub cinco tipos diferentes de cervejas fixas, uma delas criada especialmente para a filial brasileira, além das sazonais por temporada. Os pratos têm inspiração francesa com um toque internacional.

Idealizada no início do século XX por três mestres cervejeiros franceses, a 3B conta hoje com 53 endereços ao redor do mundo. Laurens Defours, diretor da casa no Brasil, criou um espaço para eventos coorporativos, divididos em ambientes distintos com decoração típica das cervejarias do norte da França. Esta atmosfera é que faz toda a diferença.

No almoço é servido o menu executivo que oferece diferentes opções de entrada, pratos principais e sobremesas que podem ser combinados da maneira que o cliente quiser. Além de petiscos, saladas, massas, hambúrgueres, carnes e menu kids. E de segunda a quinta-feira, no happy hour, das 17h às 20h, a casa oferece o double chopp e petisco.

Acesse: www.les3brasseurs.com.br

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia