Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Quer conhecer uma das cervejarias mais premiadas do país?
15/12/2015

A Bamberg, microcervejaria mais premiada e umas das mais reconhecidas do país, promove aos sábados, das 9:00h às 12:00h, o tour cervejeiro - feito em grupos de até, no máximo, 20 pessoas. O charme da visitação já começa pela arquitetura do local, que segue o estilo enxaimel – típico da Baviera. O passeio é guiado por Alexandre Bazzo - mestre cervejeiro e fundador da cervejaria -, que explica aos visitantes o processo de produção e as matérias-primas utilizadas na fabricação de seus rótulos.

Ao final do tour, Bazzo abre para a degustação de cervejas da Bamberg direto dos tanques de maturação. “Nesses passeios procuramos proporcionar aos visitantes um pouco da hospitalidade e descontração típicas da Francônia. É sempre gratificante abrir as portas e mostrar para o público o cuidado, o respeito e a dedicação com que produzimos nossas cervejas”, pontua Alexandre.

Os interessados podem agendar as visitas por meio do e-mail contato@cervejariabamberg.com.br (é preciso aguardar a resposta com a confirmação). O tempo de duração do passeio é de, aproximadamente, 90 min e o valor é de R$ 20,00 por pessoa.
​A fábrica da Bamberg fica no interior do estado de São Paulo, na cidade de Votorantim,​ Rua Sebastião Benedito Reis, 582​, no​ ​bairro ​Parque Jataí II​.​

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia