Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Starbucks® traz o Iogurte Frappuccino® para aliviar o calor do verão
10/01/2016

O verão se aproxima e, junto com ele, vem a busca por alimentos e bebidas mais leves e refrescantes. E a Starbucks®, procura sempre trazer produtos que atendam às preferências de seus consumidores a cada temporada. Nesse verão, a rede traz de volta o Iogurte Frappuccino®, bebida que foi sucesso de vendas no último verão.

Para agradar aos clientes que aprovaram o Iogurte Frappuccino® Banana e Iogurte Frappuccino® Frutas Vermelhas, a Starbucks trouxe as bebidas de volta e adicionou ao cardápio o novo sabor Iogurte Frappuccino® Maracujá.

Preparado a base de iogurte e frutas, as bebidas são batidas com gelo e são ideais para refrescar todos os momentos da estação.

“O Iogurte Frappuccino® foi uma bebida de muito sucesso, pois é refrescante, leve e uma ótima opção para curtir um dia com os amigos ou para saborear durante um dia quente de verão, optamos por trazê-lo mais uma vez para o verão com um novo sabor porque sabemos que o cliente já conhece e gosta dessa bebida”, conta Bianca Bader, gerente de marketing e categoria da Starbucks Brasil. “Aproveitamos a oportunidade para, além de promover o retorno da bebida nos sabores que agradaram aos clientes, criar um novo sabor”, completa.

As três bebidas estarão disponíveis nas três versões Tall, Grande e Venti e estarão no cardápio a partir do mês de janeiro até durarem os estoques.

Preço: a partir de R$12,90

Acesse: www.starbucks.com.

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia