Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Milord Taverna abre suas portas no dia 30 de janeiro em Campinas
27/01/2016

No próximo dia 30, sábado, a ‘Milord Taverna’ abre suas portas, trazendo a cultura medieval para a cidade, prometendo uma viagem à idade média, resgatando os costumes medievais em uma experiência planejada para aguçar os cinco sentidos do corpo humano.

A visão e o tato, são despertados através da ambientação temática da casa, cuidadosamente estudada pelos campineiros Alexsandro Matos e Fernando Demonte garantindo um ambiente fiel àqueles que ultrapassam os portões, causando a sensação de terem sido levados ao passado. Os trajes, tochas, brasões, tijolos aparentes e mesas de madeira, se unem aos utensílios feitos em barro e à iluminação produzida por velas, encantando os viajantes do tempo na Taverna.

O canto, acompanhado do doce som das flautas, harpas, gaitas de fole, violinos e percussões que animavam as rodas de dança, vão fazer as noites da ‘Milord Taverna’ se transformarem uma grande festa com muita diversão, ao som de bandas de ritmos típicos, em uma imersão auditiva especial.

Por fim, o paladar e o olfato serão provocados pelo cardápio exclusivo elaborado pela chef Miriam Canesin, composto por galeto, T-bone, coxa de peru, costelas de porco e boi, além de peixes como a truta e bacalhau, oferecendo opções como a carne exóticas de javali. Saladas, caldos, verduras e legumes, além de frutas, pães e queijos serão deliciosamente degustados acompanhados do típico Hidromel, bebida alcóolica derivada da fermentação de mel e água. A carta de bebidas oferece ainda um chope Red Ale – avermelhado, encorpado e feito com malte tostado – de fórmula exclusiva desenvolvida para a ‘Milord Taverna’. Outras opções de cervejas artesanais e o chope Baden Baden também estarão disponíveis.

Noites temáticas com apresentações de dança, lutas de espada performáticas e malabaristas, completam a viagem sensorial proposta pelo mais novo endereço temático de Campinas, que futuramente sediará um museu e uma loja direcionada aos amantes da cultura medieval, que podem – e devem! - frequentar o ambiente caracterizados.

A casa funcionará de terça a domingo a partir das 17h para happy hour, oferecendo também o jantar. As instalações ficam na região central da cidade, na Rua Sacramento, e possui serviço de vallet com estacionamento.

Anote!

Milord Taverna
Rua Sacramento, 367 – Centro – Campinas – SP
Horário de funcionamento: De terça a domingo a partir das 17h
Informações e reservas: (19) 3308-2014
Facebook: Milord Taverna
Wi Fi Liberado |03 Ambientes
Serviço de vallet | Convênio com estacionamento
Cartões de débito e crédito (Visa|Master|Cielo)

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia