Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - O QUE FAZER, AONDE IR?
Por que conhecer as belezas da Patagônia chilena em Abril?
28/03/2016

No comecinho do outono, quando as montanhas já estão nevadas, os animais descem em busca de comida – para a alegria dos visitantes, que podem observar pumas, guanacos e raposas, entre muitas outras espécies selvagens. Além disso, nessa época as temperaturas ainda estão amenas, as trilhas do parque estão tranquilas e a vegetação se enche de tons incandescentes de vermelho e amarelo.

Para os amantes da fotografia, o safári fotográfico promovido pelo Tierra Patagonia é uma oportunidade única de conhecer a biodiversidade da região e, ao mesmo tempo, aprender técnicas fotográficas com a especialista Pía Vergara, que guia grupos em excursões diárias pelo Parque e em uma navegação pelo lago Grey.

Onde ficar?

  

A dica para hospedagem é o Tierra Patagonia Hotel & Spa. Idealizado para proporcionar conforto, bem-estar e integração à natureza exuberante da região, o Tierra Patagonia Hotel & Spa tem 40 apartamentos, sendo 3 suítes e 37 habitações duplas superiores, com possibilidade de conexão  para formar apartamentos familiares para até seis pessoas. Todos oferecem amenities L’Occitaine, vistas para o lago e aquecimento.

O programa inclui cinco noites no Tierra Patagonia Hotel & Spa, translados de ida e volta para o aeroporto de Punta Arenas, todas as refeições, incluindo bebidas alcoólicas e não alcoólicas, e uso das dependências do Uma Spa. As datas de saída nessa época são 1º e 21 de abril.

Mais informações pelo site: www.tierrahotels.com

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2017 Gastrovia Turismo e Gastronomia