Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Matisse Restaurante traz Festival Semana da Mulher
03/03/2016

Na semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o Matisse Restaurante apresenta o Festival Semana da Mulher, que combina os melhores ingredientes em um menu que promete surpreender o paladar das mulheres e seus acompanhantes.

O festival, que acontece de 07 a 12 de março, traz como opções de entrada: Quiche de Alho Poró com Brotinhos de verduras ao azeite de manjericão ou Creme de cogumelos frescos com croutons de parmesão. Em seguida, as clientes podem optar pelas seguintes opções de pratos quentes: Tranche de Robalo ao molho de laranja, legumes na brasa e arroz integral ou Escalope de mignon ao molho redução de merlot e risotinho de manga.

Por fim, as opções de sobremesa que encerram esse incrível cardápio são: Mousse de Chocolate coberto com praliné de amendoim ou Sorvete de Iogurte com calda de mel.

Ainda, esta edição do festival traz uma novidade! As mulheres que jantarem no Festival Semana da Mulher, poderão preencher um cupom e concorrer a um colar clássico de pérolas, da loja Amsterdan Sauer. O sorteio será realizado no último dia do festival.

O menu do Festival Semana da Mulher é válido para o jantar e custa R$79,00 por pessoa (uma entrada, um prato principal e uma sobremesa). Mais informações sobre o Matisse Restaurante, seu cardápio e festivais acompanhe: www.restaurantematisse.com.br

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia