Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Josapar expande distribuição dos Azeites Gourmet Nova Oliva para todo o Brasil
18/05/2012

 

Distribuída na região Nordeste desde o início do ano pela Josapar, líder nacional de mercado com o Arroz Tio João, a marca Nova Oliva chega agora aos demais estados do país. Acidez de apenas 0,2% é um dos principais diferenciais dos produtos

A Josapar, referência nacional no mercado de arroz com a marca Tio João, acaba de expandir para todo o Brasil, em caráter exclusivo, a distribuição do azeite extra virgem Nova Oliva. De origem chilena, ele se destaca pelo esmero em seu preparo e qualidade elevada, feito por profissionais que estão sempre em busca de excelência.

Segundo dados do International Olive Concil, organização que regulamenta o comércio do óleo vegetal no mundo, o Brasil se destaca como o maior mercado consumidor de azeite entre os países do BRIC (grupo formado por Brasil, Rússia, Índia China). De 2002 a 2010, a importação do produto teve um crescimento de 120%, resultado de sua utilização cada vez maior na culinária nacional.

O grande diferencial do azeite extra virgem Nova Oliva se dá por seu grau de acidez de apenas 0,2% - um dos mais baixos encontrados no mercado. O grau de acidez é um fator determinante na qualidade do produto final, sendo considerado de excelente qualidade um azeite com até 0,5% de acidez.  A marca possui duas versões de seu azeite, que podem ser encontrados em embalagens de 250 ml:

Nova Oliva Classic – Levemente frutado, o Nova Oliva Classic possui um sabor adocicado ao paladar, com um leve toque amargo e picante obtido através das azeitonas arbequina e arbosana.

Nova Oliva Premium – Com um toque suave de ervas e amêndoas, o Nova Oliva Premium é um azeite doce e agradável, ligeiramente floral e um sabor levemente picante, para um público exigente e refinado. 

Mais informações acesse: Josapar

Comentários
Evandro em 15/08/2015 às 17:50
Boa noite senhores Gostaria de saber se os senhores não teriam o Nova Oliva em embalagens de 500ml ou 750ml etc. Atenciosamente Evandro
DIONÍSIO R. SOUZA em 30/07/2016 às 10:12
GOSTARIA DE SABER ONDE O AZEITE NOVA OLIVA E ENGARAFADO E SE E PRENSADO A FRIO.
denise em 17/08/2016 às 11:08
Gostaria de saber se esse azeite nova oliva é realmente extra virgem, prensado a frio e fabricado de maneira artesanal. Ele não tem mistura de outros óleos?
Sulthane em 28/08/2016 às 16:58
Gostaria de saber se o azeite, nova oliva Classic, é prensado a frio e se é misturado com outros óleos?
Silverio Torres em 03/03/2018 às 22:25
O código de barras do azeite Nova Oliva começa com 7. Ele é engarrafado no Brasil????
João Bosco da SIlva em 21/10/2018 às 13:37
Onde consigo comprar o azeite nova oliva, com 0,2% de acidez em embalagem de 500 ml, em sao bernardo do campo sao paulo
IVete Sônia Sanches Flores Ribeiro em 21/10/2018 às 21:45
Por favor me informe onde eu posso encontrar o azeite nova oliva em Praia Grande - SP. Sempre comprei no Atacadão, mas ultimamente não encontro. EXiste mais algum local que posso encontrar?
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia