Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Starbucks® apresenta o Flat White, um café clássico com toque artístico
05/04/2016

O Starbucks® Flat White é uma bebida preparada com shots de café ristretto, uma camada de leite vaporizado aveludado e finalizado com um ponto marcado com latte arte. O ristretto possui um sabor mais caramelizado e intenso; já o leite vaporizado com perfeição permite que o espresso alcance o topo da bebida para oferecer um sabor marcante de café com um toque adocicado no final. Na finalização, a latte arte é elaborada pelo barista contrastando com as cores do café e do leite.

“O café espresso é a base para o preparo e o grande diferencial das bebidas cuidadosamente elaboradas pelos baristas da Starbucks®. Eles tiram cada shot de café cuidadosamente usando grãos Espresso Roast recém moídos que possuem um rico sabor, aroma marcante e doçura caramelizada. O Flat White está sendo lançado para completar esta linha de cafés oferecida aos consumidores brasileiros. É uma bebida que encanta pela simplicidade, pelo sabor adocicado e textura suave. Sabemos que os consumidores brasileiros apreciam a mistura de café com leite e quisemos deixá-la ainda mais gostosa ”, comenta Bianca Bader, gerente de Marketing da Starbucks Brasil.

O Flat White é uma combinação originada na Austrália em 2010, que ganhou popularidade e hoje está presente em diferentes cafeterias no Reino Unido, Estados Unidos, Canadá e no Brasil.

Como especialistas em café, a Starbucks® utiliza tanto no ristretto quanto em todas as outras bebidas café 100% arábica de alta qualidade. “Nos preocupamos em receber o melhor grão, considerando todas as questões éticas e de sustentabilidade que envolvem a plantação e colheita, tudo para oferecer aos nossos clientes a xícara perfeita de café”, completa.

Acesse: www.starbucks.com

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia