Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Feriado de Corpus Christi tem programação especial no San Raphael Country Hotel
22/05/2016

Feriado pede descanso e diversão. Por isso, o San Raphael Country Hotel preparou pacotes especiais para o Corpus Christi, entre os dias 25 e 29 de maio.  A programação infantil inclui show de mágica, luau com fogueira e música, oficina de pintura facial e recreação. Para os adultos, aula de pilates, zumba, bingo e videokê premiados e curso de auto-maquiagem.


A programação gastronômica oferece feijoada, noite portuguesa, noite dos queijos, festival italiano, picanha na piscina com petiscos e vinho branco, e festival de sobremesas flambadas. O cardápio engloba seis refeições diárias: café da manhã, petisco pré-almoço, almoço, lanche da tarde, jantar e chá noturno. A taxa de rolha não é cobrada para bebidas destiladas e vinho.

Os pacotes para o feriado estão a partir de R$ 3.240,00 para quatro diárias por pessoa em apartamento tipo standard, com uma criança até 12 anos cortesia; e diária de R$ 3.760,00 por pessoa em apartamento master, com duas crianças de até 12 anos cortesia. É possível parcelar em até 5 vezes e idosos têm 10% de desconto.

O San Raphael Country Hotel conta com estrutura completa: parque aquático, espaço de lazer e esportes e recreação monitorada. O parque aquático possui três piscinas, sendo duas adulto e uma infantil; piscina principal ao ar livre e fria e um bar aquático. Duas piscinas climatizadas, sendo uma infantil e a outra adulto que permite a prática de biribol.

O espaço de lazer e esportes inclui quatro quadras de tênis, passeio de pônei e cavalo com opção da charrete, uma quadra poliesportiva, uma quadra de areia para futebol ou vôlei, campo de futebol society iluminado,  fitness centercompleto, sauna seca e úmida, ducha escocesa, espaço radical com tirolesa eslackline, trilhas para caminhadas ecológicas, sala de bilhar e sinuca, tênis de mesa, home theater com lareira, playground e baby-room para crianças até 3 anos.

Além disso, aos finais de semana, períodos de férias e feriados, o hotel oferece monitores de lazer preparados para proporcionar momentos de descontração e atividades físicas tanto para o público infantil, quanto para os adultos. A cada dia uma nova programação de lazer desenhada para diversão de todos, com atividades diurnas e noturnas.

 

Pontos turísticos em Itu

Balonismo

Os hóspedes do San Raphael Country Hotel também podem agendar passeios de balão para grupos fechados a partir de seis passageiros decolando do próprio hotel. Os voos também podem ser realizados durante a semana de acordo com a necessidade dos clientes (este serviço é oferecido em parceria com a AirBrasil e cobrado à parte)

Praça central

Itu é uma estância turística situada no interior de São Paulo e bem próxima a capital paulista.  A cidade é conhecida por ter orelhão e semáforo gigantes. Um dos principais pontos turísticos de Itu, a praça central é o local onde fica situada a Igreja Matriz com uma construção de 1780.

 

Parques e campings

A região também tem uma estrutura de lazer e diversão bem estruturada em parques e campings. O pesqueiro maeda é um dos mais conhecidos parques com inúmeras opções de entretenimento como lagos para pesca, teleférico, cavalos e bikes, além de piscinas com tobogã.

Kartódromo

Bastante conhecido na cidade, o Kartódromo Schincariol oferece aluguel de kart, macacões de segurança, luvas, capacetes, briefing de corrida, direção e supervisão de prova. Também realiza campeonatos, curso de direção defensiva, de direção segura, test drive, pistas de asfalto e de terra, com toda logística, infra estrutura completa e privacidade total.

 

Fazenda chocolate e cavalgadas

A Fazenda do Chocolate é o primeiro parque de entretenimento rural do interior paulista. Sua reconhecida produção de chocolate artesanal, cuidadosamente produzido com ingredientes selecionados e grande variedade conquista gente de todo o canto. Porém ele é apenas um dos atrativos do local, que também dispõe de uma peculiar cafeteria onde o cliente acompanha o seu café sendo torrado, moído e embalado na hora. Outro atrativo é a adega que funciona em uma antiga senzala, com vários tipos de queijos, vinhos, licores, manteigas artesanais ou requeijão cremoso. Você pode ter também a sorte de ser convidado para uma degustação de cachaças artesanais. Um enorme aquário marinho, passeios de pônei e mini zoológico com alguns animais distraem a criançada. Outra opção é o passeio de cavalo até o mirante, ideal para avistar a cidade de Itu, parte da Serra do Japi, o morro de Ipanema em Sorocaba, além da sinuosidade do Rio Tiete.


Sobre o San Raphael Country Hotel

Charmoso, o San Raphael Country oferece uma estrutura completa. Inspirado na arquitetura das fazendas cafeeiras do interior de São Paulo, o local tem 84 mil metros quadrados de muito lazer e tranquilidade. Localizado em Itu, a apenas uma hora de São Paulo, dispõe de piscinas, quadras poliesportiva e de tênis, espaço radical com tirolesa e slackline, jogos eletrônicos XBox com Kinect, passeio a cavalo ou pônei, brinquedoteca, sala de jogos, fitness center, saunas e caminhadas ecológicas. 

 

A gastronomia também é destaque, com o melhor da culinária brasileira e internacional no restaurante Moenda e nos bares Hacienda e Colonial.  O hotel está preparado para acolher diversos tipos de eventos corporativos. O Centro de Convenções tem capacidade para receber até 300 pessoas em seu auditório. O hotel recebeu o certificado de excelência de qualidade do Trip Advisor 2014.

A qualidade das instalações do San Raphael Country Hotel foi comprovada ao abrigar a seleção russa de futebol durante a Copa do Mundo FIFA 2014.

Acesse: www.sanraphaelcountry.com.br

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia