Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
2a edição do Chefs no Campus promove dia de lazer para todas as idades
18/05/2016

A 2ª edição do Chefs no Campus reuniu milhares de pessoas neste domingo, 15 de maio, nas dependências da Faculdade Max Planck. O festival gastronômico ofereceu ao público a oportunidade de conhecer e saborear pratos elaborados por chefs renomados a preços acessíveis. Foram 18 estandes de alimentos e bebidas, entre eles três do curso de Gastronomia da instituição, sendo Max Bacon, Max Vegetariano e Max Doces. “Tivemos uma ótima procura por parte do público e os alunos ficaram muito felizes por participar de um festival tão importante. Eles puderam conferir na prática o resultado positivo de todo esforço que tivemos nos preparativos”, comenta o coordenador do curso, professor Caio Henriques Nunes.

O dia ensolarado e com temperatura agradável atraiu pessoas de todas as idades, incluindo famílias e grupos de amigos de Indaiatuba e outras cidades da região. A gerente comercial Elen Faustino veio de Jundiaí exclusivamente para o evento com mais seis pessoas, sendo duas crianças. “A iniciativa é ótima, estou adorando. A comida é boa e barata, o ambiente agradável, a gente pode deixar as crianças à vontade para correr, tudo muito bom”, afirmou. A aposentada Abigail Novaes, de Monte Mor, também adorou a proposta. “Meu marido viu a divulgação do evento e nos organizamos para vir”, disse.

Além dos estandes de comidas e bebidas, o Chefs no Campus ofereceu música ao vivo, aula-show de Gastronomia e possibilitou a realização de piquenique pelas áreas verdes do campus. Foi o caso da contadora Caroline Assato, que veio com mais quatro amigos.

Para o diretor da Faculdade Max Planck, professor Hector Edmundo Huanay Escobar o evento foi muito positivo. “Estamos muito satisfeitos com o resultado desta edição do Chefs no Campus. Por isso, agradecemos a todas as equipes participantes, sendo funcionários, as empresas convidadas, alunos e professores, além do público que prestigiou a iniciativa, que pode ser considerada como a maior com esse perfil dentro de uma instituição de ensino. Aguardamos todos em 2017, sem dúvidas”, ressaltou.

Nesta 2ª edição do Chefs no Campus participaram as empresas Daisho, Green House Gourmet, Restaurante Amadeu, Restaurante Bastião, Le Triskell, Rock Diner Burgers, Pimenta Bar, Doces Finos, Vino Italia, Buffet Ferracini, Doces Gourmet, Paletissima, Chopp do Alemão, Toca da Mangava e Keka Moreira - Crepe Francês. Parte da renda será revertida ao Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Indaiatuba. O Chefs no Campus teve entrada gratuita e contou com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento e Turismo de Indaiatuba.  

Acesse: http://www.faculdademax.edu.br/cursos/graduacao/gastronomia/

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2019 Gastrovia Turismo e Gastronomia