Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Promoção Meu Pai é Qool: Compre 18 tubos de cápsulas e ganhe a Qool Automática no Dia dos Pais
02/08/2016

Há os pais descolados, que gostam de produtos tecnológicos; há os papais mais clássicos, que não abrem mão de uma tradicional bebida e, ainda, há os papais que estão sempre correndo, com pouco tempo para as refeições, por exemplo. Para todos os eles, existe o presente ideal: a cafeteira Qool Automática.
Isso porque ela agrada aos que gostam de inovação, por ser uma cafeteira de design moderno; aos que apreciam um bom café expresso, porque ela produz uma bebida de excelente qualidade e, é claro, aos que estão sempre ocupados, porque, para o preparo, basta o simples toque de um botão.

Foi pensando em trazer praticidade a ajudar na escolha do presente perfeito que a Delta Q, marca de cápsulas e máquinas de café, pertencente à maior torrefadora da Península Ibérica, a Delta Cafés, traz a promoção “Meu Pai é Qool”. Na compra de 18 tubos de cápsulas de quaisquer blends no site da Delta Q – www.mydeltaq.com - , você recebe gratuitamente a cafeteira Qool Automática na cor preta. Agora, você pode degustar os blends Delta Q com mais praticidade!

Com um design moderno, a Qool Automática possui dois botões de extração programáveis, onde é possível preparar café curto ou longo/chá.  Ou seja, a bebida sai na medida do seu gosto e pode ser preparada com o simples toque de um botão.
Outros pontos fortes desta máquina são o seu reservatório para água de 4 litros e a sua capacidade de armazenamento de até 10 cápsulas. 

Disponível na cor preta, a promoção é válida de 27/07 a 14/08 somente para as compras realizadas no site Delta Q www.mydelta.com

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia