Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Universidade Anhembi Morumbi lança três cursos de pós-graduação nas áreas de Eventos e Gastronomia para o 1º semestre de 2017
14/02/2017

O atual cenário econômico mundial pede profissionais preparados e mais qualificados para garantir um espaço no mercado de trabalho. Para quem está em busca desse diferencial e dar continuidade aos estudos no intuito de conquistar um espaço ou galgar novas oportunidades, a Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional de universidades Laureate, lança três novos programas na Escola de Turismo e Hospitalidade. São eles:  Aperfeiçoamento em Administração e Organização de Eventos, MBA em Gastronomia e Gestão de Eventos, e Aperfeiçoamento em Negócios da Gastronomia.


O Aperfeiçoamento em Administração e Organização de Eventos tem a proposta de ampliar a visão do profissional para que analise o mercado de eventos como ferramenta de comunicação e como plataforma de contato entre as marcas e as instituições com seu público, além de possibilitar um amplo contato com o setor de eventos sociais, corporativos, culturais e esportivos.

Estruturado para desenvolver competências funcionais e gerenciais nos mais diversos segmentos do setor de Alimentos e Bebidas, o Aperfeiçoamento em Negócios da Gastronomia, pretende ampliar a capacidade do profissional de avaliar e administrar os principais processos organizacionais e de gestão de empreendimentos, de forma integrada e com foco em resultados.

Já o MBA em Gastronomia e Gestão de Eventos está estruturado para desenvolver competências funcionais e gerenciais no setor de Alimentos e Bebidas e Eventos, ampliando a capacidade do profissional de compreender as organizações de forma estratégica, desenvolvendo a capacidade de análise e resolução de problemas com foco em resultados.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site www.anhembi.br, até o dia 24 de fevereiro de 2017. O início das aulas está previsto para março de 2017.

Conheça todos os cursos disponíveis na Escola de Turismo e Hospitalidade:

Confeitaria e Panificação
Gastronomia
Doutorado em Hospitalidade
Mestrado em Hospitalidade
Mestrado Profissional Gestão em Alimentos e Bebidas
Aperfeiçoamento em Administração e Organização de Eventos
MBA em Gastronomia e Gestão de Eventos
Aperfeiçoamento em Negócios da Gastronomia

Anote!
Universidade Anhembi Morumbi
Processo Seletivo Pós-graduação - 1º Semestre/2017
Inscrições: até 24 de fevereiro
Taxa: gratuito
Mais informações: (11) 4007-1192 (Capital e Grande São Paulo) e 0800 015 9020 (demais localidades) ou pelo site www.anhembi.br

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia