Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Chef Guga Rocha assina linha de cervejas
08/03/2017

Reconhecido como um dos chefs brasileiros da nova geração de maior destaque e famoso por sua culinária tropicalista, o chef Guga Rocha expandiu sua paixão pela gastronomia e agora assina uma linha de cervejas, a Tropicalista Brasil. Serão seis estilos de cerveja especiais representados pelos biomas brasileiros, por enquanto, com sabores guardados a sete chaves.

Com tema inspirado no bioma Amazônia, a primeira bebida desenvolvida vem no Estilo Fruit Beer, leva frutas da região em sua preparação, traz um atrativo aroma de cupuaçu, um leve sabor de açaí, além de ser natural e sem adição de conservantes. Ela possui baixo teor alcoólico, com 4,9% Vol. em 300 ml, tamanho em edição limitada. Em seguida, a garrafa estará disponível apenas em 500 ml.

Em parceria com a cervejaria Micro X, a ideia foi de oferecer novas oportunidades e sensações aos amantes da cerveja e desenvolver um novo cenário na qual ela se insira na gastronomia. A harmonização entre comidas e bebidas costuma ser relacionada aos vinhos e champagnes, mas as cervejas artesanais vêm encontrando cada vez mais espaço para se inserir ao universo gastronômico.
Em São Paulo, o lançamento oficial acontecerá na primeira quinzena de março, mas as vendas pelo site já se iniciam na primeira semana do mês, acesse www.cervejariax.com.br

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia